Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de janeiro de 2017


    Chamados (Rings no original) é um filme de horror dirigido por F. Javier Gutiérrez e roteirizado por David Loucka, Jacob Aaron Estes e Akiva Goldsman. É o terceiro filme da franquia americana baseada no filme japonês de terror Ringu. O elenco conta com Matilda Lutz, Alex Roe, Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Bonnie Morgan e Vincent D'Onofrio. O filme tem previsão de lançamento para 2 de fevereiro de 2017 no Brasil. 

    Sinopse: Uma menina foi assassinada por sua mãe adotiva sete dias após ser empurrada para o fundo de um poço. É a partir daí que começa uma maldição envolvendo uma fita de vídeo que causa a morte das pessoas que a assistem.

    O trailer deu o que falar pois muita gente está reclamando de roteiro "manjado" e cenas repetidas. Assista:

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Pra ser sincero, eu queria muito que esse filme fosse lançado. No entanto, vendo o trailer, bateu um arrependimento.
      O primeiro "Chamado", de 2002, tinha uma aura de mistério e investigação que acabou, a meu ver, se perdendo no segundo filme.
      Pra mim, o mistério é o elemento mais importante de um filme de terror. É o que me faz ficar "colado" na tela do começo ao fim. Porém, não é o que eu senti vendo esse trailer. Não vejo algo que me deixe empolgado, que me faça querer sair de casa e ir até o cinema assistir ao filme. Não vejo, por exemplo, uma atriz do calibre de Naomi Watts.
      Enfim, acho que não posso esperar muito de uma continuação como essa. Como eu queria estar enganado sobre a má impressão que esse trailer me passou.

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan