Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de janeiro de 2017


    Olá pessoal estou fazendo um post rapidinho para informar sobre o mais novo BUG: O gadget dos seguidores do blog simplesmente ficou em branco. Já exclui cookies, exclui e adicionei o gadget novamente, fechei e abri, esperei alguns dias mas nada voltou ao normal. Percebi ao adicionar o gadget que o blogger informa que talvez o mesmo seja incompatível com o HTTPS.


    Esse negócio de HTTP e HTTPS está me dando uma tremenda dor de cabeça. Acontece que o HTTPS é uma conexão mais segura ao usuário. Mas como meu blog é antigo muitos links eram HTTP e na "migração" pode acontecer vários erros. Já sobre o gadget não é nem meu blog mas sim um problema da própria plataforma, pois procurando pelo google percebi que não é só o meu gadget que ficou em branco.

    Em um blog chamado "skull minds" existe um post recente falando sobre o mesmo assunto, e ela menciona que só conseguiu resolver o problema quando desativou a função HTTPS e voltou ao HTTP.
    Sei que esse negócio pode ser meio confuso, mas eu não queria voltar ao HTTP pois quero dar a maior segurança possível aos usuários (apesar do meu blog SEMPRE ter sido muito confiável, todos os links são testados e super confiáveis, não se preocupem rs). Mas nem todos sabem disso e para melhorar a experiência do usuário continuo em HTTPS.

    Por enquanto não encontrei outra forma de solucionar esse caso. Espero que eu consiga resolver isso, pois atrapalha e muito! Qualquer coisa terei que voltar ao HTTP e ver o que faço.

    Só queria deixá-los informados sobre o problema.
    Continuem acompanhando nosso conteúdo, vem muitas surpresas por aí!

    Boa noite ;)

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan