Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de dezembro de 2016


    Título original: Tonari no Totoro
    Título no Brasil: Meu Amigo Totoro
    Lançamento: 1988
    País de origemJapão
    Diretor: Hayao Miyazaki
    Minha nota: 4,5/5 estrelas

    Meu Amigo Totoro ou Meu Vizinho Totoro é uma animação fantástica escrita e dirigida por Hayao Miyazaki e produzido pelo Studio Ghibli em 1988. O próprio Totoro acabou virando o logo do estúdio.

    Sinopse e o que eu achei      

    Esse filme, diferente dos demais que já conversamos aqui no blog, é totalmente voltado para o público infantil. Não que os outros não sejam, como O Castelo Animado. E é claro que agrada a todas as idades. É leve, despretensioso e gostoso de assistir.
    Iremos acompanhar as pequenas filhas de um professor, Satsuki de 10 anos e Mei de 6, que se mudam para uma área rural afim de ficarem mais perto da mãe que está em recuperação no hospital. Elas viverão altas aventuras após conhecerem os amigáveis espíritos da floresta, dentre eles o grandalhão Totoro. Juntos eles descobrem a magia da floresta e a força do amor e da amizade.
    Super fofo e divertido!


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan