Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 6 de março de 2016

    Olá, hoje irei indicar (ou não) alguns dos últimos filmes que eu assisti. Lembrando que as notas são MINHA opinião ;) 
    ps: verifique a classificação indicativa.
    Título brasileiro: Vidas em Jogo
    Título original: The Game
    Ano: 1997
    Nota: 5/5 estrelas

    Sinopse:

    Em São Francisco Nicholas Van Orton (Michael Douglas), um banqueiro milionário no seu 48º aniversário (a idade do pai quando se suicidou), ganha de presente do seu irmão Conrad (Sean Penn) um cartão que lhe dá acesso a um divertimento incomum, organizado pela empresa Serviços de Recreação do Consumidor. Deste momento em diante Nicholas se vê envolvido em um perigoso "jogo", que parece ter como objetivo matá-lo. Ele já não sabe em quem confiar, pois qualquer pessoa pode ser um assassino em potencial. Nicholas resolve então ir à polícia denunciar o ocorrido, mas quando chega na sede da empresa encontra apenas um andar vazio, sendo que a administradora do prédio nega que esta firma tenha tido no passado um escritório ali. Ele então toma consciência que tem de lutar sozinho para se manter vivo e evitar que as pessoas por trás disto concluam o plano de roubar todo o seu dinheiro.

    É um filme excelente, super envolvente que te deixa aflito até o desfecho que é surpreendente.

    Trailer (sem legenda):






    Título brasileiro: De Volta ao Jogo
    Título original: John Wick
    Ano: 2014
    Nota: 5/5 estrelas

    John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

    Um filme muito bom. Cheio de cenas de luta e violência, porém com uma carga dramática imensa e permeada de mistérios. Sem contar que gosto muito do Keanu, então sou suspeita para falar...

    Trailer:





    Título brasileiro: Homem-Formiga
    Título original: Ant-Man
    Ano: 2015
    Nota: 5/5 estrelas

    Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

    Super viciante, cheio de cenas hilárias, me surpreendi demais com esse filme, recomendadíssimo!

    Trailer:






    Título brasileiro: O Segredo de Brokeback Mountain
    Título original: Brokeback Mountain
    Ano: 2005
    Nota: 4,5/5 estrelas

    Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

    Um filme emocionante que me tocou demais. Trata de uma história de amor impossível, cheia de conflitos e mostra a tristeza de uma forma concreta e pungente. Perdeu meia estrela para mim devido ao final chocante.

    Trailer (para ativar as legendas clique em cc):






    Título brasileiro: Os Reis da Rua
    Título original: Brokeback Mountain
    Ano: 2008
    Nota: 3,2/5 estrelas

    Los Angeles. Tom Ludlow (Keanu Reeves) é um veterano policial que enfrenta problemas desde a morte de sua esposa. Quando descobre que seu colega de trabalho foi executado ele passa a combater o sistema que vigora na polícia local, o mesmo o qual fez parte e defendeu ao longo de toda sua carreira. Isto faz com que questione a lealdade de todos ao seu redor, incluindo a do capitão Jack Wander (Forest Whitaker), seu mentor.

    Um filme sobre policiais e corrupção. Bem construído e cheio de acontecimentos inesperados. Confesso que vi esse filme meio que sem querer, eu comecei pensando que se tratava de outro filme com o Keanu, mas ainda assim valeu!

    Trailer:






    Título brasileiro: Amaldiçoado
    Título original: Horns
    Ano: 2013
    Nota: 4,5/5 estrelas

    Ignatius Perrish (Daniel Radcliffe) é um jovem que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua namorada Merrin Williams (Juno Temple) é estuprada e morta. Ele é imediatamente apontado como o principal suspeito. Estranhamente, um dia Ig acorda de uma ressaca com um par de chifres nascendo em sua cabeça e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Então o jovem passa a investigar o assassinato e tentar entender o que está acontecendo.

    História original, baseada em um livro de Joe Hill. Ótimas atuações, filme muito bom e excelente entretenimento.

    Trailer:





    Título brasileiro: Primavera
    Título original: Spring
    Ano: 2014
    Nota: 2,2/5 estrelas

    Depois de perder a mãe após batalhar contra uma doença, Evan (Lou Taylor Pucci) percebe que sua vida está sem direção, e resolve pegar todo o seu dinheiro e se aventurar pela Europa sem destino certo. Quando ele chega à Itália, ele conhece a jovem Louise (Nadia Hilker), por quem se apaixona. Os dois iniciam um romance, mas um segredo de Louise pode destruir a história do casal.

    O tema do filme é interessante, se passa na Itália, é cheio de passagens em lugares lindos e românticos e tem um ar sobrenatural, mas o romance não tem química, a descoberta do segredo deixou a desejar e todas as razões e explicações são rasas e difícil de acreditar.

    Trailer:






    Título brasileiro: Além da Máscara
    Título original: Beyond the Mask
    Ano: 2015
    Nota: 3,5/5 estrelas

    Correndo por sua vida, um assassino da Companhia das Índias Orientais William Reynolds (Andrew Cheney) enterrou seu passado em uma aldeia Inglesa tranquila, assumindo a identidade de um sacerdote anglicano. Mas este disfarce não vai durar por muito tempo, quando a mulher que ele ama Charlotte Holloway (Kara Killmer) e uma guerra que ele não quer, força-o a enfrentar a questão de quem ele realmente é. Em face de um conflito global iminente, ele descobre por si mesmo o significado e a fonte da verdadeira justificação e liberdade.

    O cenário do filme é fantástico, a fotografia é de encher os olhos e as cenas de luta são legais, mas o enredo que tinha tudo para ser forte, poderia ter sido desenvolvido de forma muito melhor, e o romance e os ideais do personagem não é tão convincente. Ainda assim, vale a pena pelo cenário incrível em que a história se passa.

    Trailer (sem legenda):




    Título brasileiro: A Colina Escarlate
    Título original: Crimson Peak
    Ano: 2015
    Nota: 4,8/5 estrelas

    Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

    Um filme fenomenal, com um clima obscuro, personagens bem construídos, ideais envolventes. Não é um terror para dar medo, mas deixa o telespectador angustiado e na expectativa.

    Trailer:

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan