Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 18 de março de 2015


    Anunciada em fevereiro, a participação da cantora Pitty em "Mortal Kombat X" causou polêmica entre os fãs da violenta franquia da NetherRealm. No Brasil, a cantora baiana empresta a voz para a personagem Cassie Cage e muitos reclamaram da falta de experiência de Pitty como dubladora e também do sotaque nordestino da artista.

    A cantora esta sendo alvo de críticas negativas entre fãs e não fãs da franquia, que dizem que "O sotaque descaracteriza a personagem", "As adaptações (que substituem os originais palavrões) reduzem a essência" ou "Ela não passa a emoção necessária", etc, etc. Parece que grande parte do público não concordou com a ideia de Pitty dando voz a uma das personagens do game.


    O site UOL Jogos conversou com Pitty sobre o processo de dublagem e os comentários dos fãs do game na internet. Para a cantora, os fãs reagem dessa forma pela vontade de proteger uma coisa da qual gostam e por terem medo do diferente. "Mortal Kombat X" é o primeiro jogo da série dublado em português.
    Participar da dublagem de um game foi uma surpresa para Pitty. "Eu achei ótimo justamente por ser um desafio novo", contou a cantora, que se identificou com a personagem que interpretou. "Cassie é uma mulher guerreira, que enfrenta desafios e que assume posição de liderança quando necessário".
    Vejam o vídeo super bacana com um resumo da experiência e alguns comentários da cantora.
    Ambientado 25 anos depois do último game, "Mortal Kombat X" sai em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os consoles PS3 e Xbox 360 receberão uma versão do game entre os meses de junho e agosto.
    No Brasil, o jogo está disponível para compra antecipada pelo salgado preço de R$ 250. Uma edição de colecionador, de tiragem limitada e acompanhada por vários bônus e uma estátua, sai por R$ 690.

    Notícia originalmente em: Uol Jogos

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Essa não colou! kkkkkkkkkkkk
      Acho que vai ficar estranho... Mas vamos pagar para ver. Ou melhor, vou esperar algum amigo pagar para eu ver.

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan