Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 21 de julho de 2014



    A resenha em vídeo sobre o livro!
    Vejam também a resenha escrita nesse post: aqui



    Obrigada por assistir ;)

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Olá, Gaby Zutto!

      Como já havia comentado no outro post, vi apenas o mangá de Battle Royale. Mas com certeza ainda vou comprar o livro, pois a história é tão incrível e viciante que vale a pena revê-la em outro tipo de formato. Ainda vi ele na vitrine da livraria esses dias, mas eu estava com pressa e acabei adiando um pouco a aquisição dessa obra.

      Comentando sobre a história... começar com um garfo de cozinha um jogo violento desses é brincadeira de muito mal gosto, hein? kkkkkk

      Então... gosto bastante desse estilo "jogo de sobrevivência".
      Atualmente estou lendo um dos últimos lançamentos da JBC, o mangá Jogo do Rei, que em alguns aspectos parece muito com Battle Royale, alguns o chamariam de plágio. A história também gira em torno de uma turma de escola, onde os alunos vão um a um sendo eliminados etc. Acho que a principal diferença está na forma das mortes. Enquanto em Battle Royale as mortes são simples e "racionais", e os alunos têm a opção de assassinar quem quiser, em Jogo do Rei as mortes são misteriosas e os alunos em vez de matarem com as próprias mãos são obrigados a simplesmente escolherem quem vai morrer.
      Apesar de outros mangás bons desse gênero, como Btooom e Gantz, Battle Royale continua sendo um dos destaques para mim.

      Obs: Finalmente vi novamente em uma banca uma revista Anime-DO. Vi o seu nick Gaby Zutto na contracapa. Deu até orgulho... Ç.Ç

      Enfim, linda, o vídeo e a descrição do livro ficaram excelentes. Espero poder acompanhar outros belos trabalhos como esse.

      Abraço!

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan