Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 18 de junho de 2014


    A franquia Resident Evil anda sumida dos games e, pelo visto, deve também fazer uma breve pausa no cinema. Em uma conversa com o site Collider, o produtor e roteirista dos cinco filmes lançados até agora (além de diretor de três deles), Paul W. S. Anderson, confirmou que o próximo longa-metragem pode ser o último — ao menos com ele no comando.
    Segundo Anderson, o sexto filme é chamado até agora de Resident Evil: The Final Chapter. Pode ser que ele seja alterado, mas esse é o título provisório escrito por enquanto no roteiro. Ele já está na metade do primeiro rascunho, mas só deve começar a filmar quando tiver uma ideia mais concreta e uma versão inicial finalizada do script.

    Muito caminho pela frente

    Desde já, Anderson diz pensar no uso do 3D nas filmagens, algo presente desde o quarto filme da série. Ele acredita que o longa não deve ser gravado sem a ideia de usar a terceira dimensão e só no último minuto adicionar um efeito — essa ideia deve ser pensada desde o início para o projeto seja "um grande e verdadeiro filme em 3D".
    Até agora, o longa ainda não tem data para filmagens ou estreia. A franquia nunca foi unânime em crítica, mas é uma das adaptações de games mais bem-sucedidas em termos de lucro. Se "The Final Chapter" seguir o título e for mesmo o final do arco de Alice nas telonas, é possível que um novo diretor assuma a cadeira e reinicie a franquia.
    fonte: baixakijogos

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Será triste se for realmente o último, por mais que alguns fão do jogo torçam o nariz para os filmes por causa da existência da Alice eu gosto dela, se alguém realmente resolver fazer um reboot tomara que conte a história dos jogos, vai agradar bem mais gente. E tomara que usem as mesmas atrizes que fizeram a Claire, a Jill e a Ada.
      adorei o blog ^^
      Grande Abraço!!!
      Leitor Antissocial

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rudi, concordo com você!
        Apesar dos pesares, também gosto dos filmes e estou torcendo para que essa franquia tenha um bom futuro pela frente.
        Também acho aquelas atrizes incríveis no papel das personagens do game.
        Obrigada pela visita, beijos ^^

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan