Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 6 de junho de 2014


    Os atores Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”) e Dean Norris (“Breaking Bad”) vão estrelar a minissérie “Sons of Liberty”, desenvolvida para o canal pago americano History Channel. A informação é do site The Hollywood Reporter.
    A trama da minissérie vai acompanhar um grupo de jovens radicais e rebeldes – formado por figuras histórias americanas como Sam Adams, John Adams, Paul Revere, John Hancock e Joseph Warren – e mostrará como eles se unem em segredo para mudar o curso da história e fazer da América uma nação.
    Barnes será Sam Adams, um líder nato com carisma e uma propensão para o mal, e Norris será o então diplomata Benjamin Franklin. O elenco ainda conta com Ryan Eggold (série “The Blacklist”), Michael Raymond-James (série “Once Upon a Time”), Rafe Spall (“As Aventuras de Pi”), Henry Thomas (série “Betrayal”), Marton Csokas (série “Rogue”) e Emily Berrington (série “24: Live Another Day”).
    “Sons of Liberty” foi criada por Stephen David (série “Big Medicine”) e David C. White (minissérie “Gold Fever”) e será dirigida por Kari Skogland (série “The Borgias”). O compositor Hans Zimmer (trilogia “Batman”) vai criar a música tema.
    A minissérie começa a ser gravada nos próximos meses, mas ainda não tem previsão de lançamento. Essa será a mais recente produção do History Channel neste formato, depois de “Hatfields & McCoys” e “A Bíblia”.
    Ben Barnes será visto a seguir no thriller “God Only Knows”, que chega aos cinemas americanos em 10 de setembro, e na fantasia “O Sétimo Filho”, com estreia agendada para 6 de fevereiro nos EUA. Ele também gravou o piloto da série “Exposed”, que não foi aprovado pelo canal americano ABC.
    Dean Norris voltará à TV na 2ª temporada da série “Under the Dome”, que estreia em 30 de julho no canal americano CBS. Ele também aparecerá na comédia “Men, Women & Children” e no thriller “Remember”, ambos sem data de lançamento definida.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan