Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 25 de maio de 2014


    Beauty & the Beast (A bela e a fera) é uma série americana  vagamente inspirada na série da CBS de 1987 de mesmo nome. A série estreou no dia 11 de outubro de 2012 nos EUA. No Brasil foi ao ar em 12 de novembro de 2012, no canal Universal Channel.
    A segunda temporada estreou dia 07 de outubro de 2013 também no canal americano The CW (o mesmo de Vampire Diaries e The Originals)

    Beauty & the Beast entrou em hiato em 17 de março de 2014, mas retornará dia 02 de Junho para o que está sendo informalmente chamada de "temporada de verão", no entanto trata-se apenas da exibição dos episódios remanescentes da segunda temporada. No dia 08 de março de 2014 o The CW anunciou a renovação da série para uma terceira temporada. 

    Sinopse      

    Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma estudante de direito e após testemunhar sua mãe ser baleada, na mesma noite ela é salva dos assassinos da mãe por uma suposta "fera". Nove anos mais tarde, Catherine é uma detetive, e um caso a leva a descobrir que Vincent Keller (Jay Ryan), um ex-médico dado como morto durante o serviço militar, está na verdade vivo e vive as escondidas ao lado do amigo e químico JT Forbes (Austin Basis) que aliás é um personagem que adoro, um nerd sarcástico e engraçado, sem ele a série não seria a mesma (rs). 

    Depois de muitas reviravoltas começa a surgir um sentimento muito intenso entre Cat e Vincent, e ela descobre também uma forte ligação que ele teve com a mãe dela, que trabalhava em um misterioso centro de pesquisa ultra secreto, responsável por tentar criar super soldados, chamada de "Muirfield". 
    Vincent tem seu DNA alterado, e quando está nervoso se transforma em uma fera, com força sobre-humana. Mesmo assim, Catherine não consegue deixar o sentimento por ele de lado. E ele também não. 

    Terminei de ver a 1ª Temporada hoje e já pretendo começar a ver a 2ª. A série é viciante! História muito original, atores ótimos! O romance entre Cat e Vincente é lindo. A série já está entre minhas favoritas com certeza. Havia ocorrido boatos de que a série seria cancelada. Felizmente os fãs a salvaram e foi confirmada a 3ª temporada, mesmo antes do fim da segunda já assim como a primeira terá 22 episódios. 
    Fico realmente muito feliz, e recomendo demais essa série. Vale muito a pena, é incrível.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan