Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 25 de maio de 2014


    Pra quem ainda não sabe, um ator brasileiro faz parte do elenco da série "Game of Thrones", apesar da maioria do elenco ser britânico ou americano. Nascido em Ribeirão Preto (SP), no ar desde a primeira temporada, Lino Schmidek Facioli que se mudou para o Reino Unido quando tinha quatros anos de idade. Atualmente, com 13, tem um papel de destaque na série, mas revela que só assiste às cenas em que atua. A orientação foi feita pelos pais, por se tratar de uma série inaprópria para a idade do jovem - a indicação é para maiores de 18 anos. "Acabo descobrindo o que acontece pela minha família e meus amigos."

    Facioli interpreta o adolescente problemático Robin Arryn, herdeiro de uma família nobre, e também acabou participando de um dos muitos episódios polêmicos de "Game of Thrones". Na cena, o personagem vivido por ele mama no seio da mãe, Lysa Arryn, interpretada pela atriz Kate Dickie. O jovem ator revela, no entanto, que foi usada uma prótese nas gravações.
    "Acho que o que causa mais problema é o ponto de vista das pessoas sobre o contexto. Quando as pessoas enxergam tudo de forma sexualizada, enxergam incesto e um menino fazendo coisas avançadas para a idade, e não um menino que está mamando. Mesmo que mãe e filho sejam meio louquinhos, não existe malícia na relação", comentou.
    O adolescente conta que sempre faz a leitura antecipada dos roteiros com outros integrantes da série e, às vezes, chega a realizar um breve ensaio antes da gravação. Ele diz ainda que não pode tomar muito sol e ganha um reforço da maquiagem para ficar com aparência apática. “Eu não tinha noção de que seria uma produção desse nível, mas acho que, pelo fato de ter entrado desde a primeira temporada, já me senti parte do time e todos sempre foram muito legais."

    fonte: g1.globo

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Nossa... ator brasileiro? Está aí uma coisa que eu desconhecia completamente.
      De fato, a série é forte demais para um garoto tão jovem assistir. Os pais dele fazem muito bem em orientá-lo dessa forma.
      Os pais brasileiros poderiam seguir o exemplo e proibir seus filhos de assistir as novelas da globo, que de cenas sujas estão cheias. Mas, enfim, a má educação brasileira começa em casa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, deve ser uma surpresa para muita gente esse fato e bem legal ;)
        Com certeza é correto uma criança não ver essa série. E concordo completamente com as questões de novelas da globo... as crianças e adolescentes tem acesso livre a várias coisas desafortunadas hoje mesmo sob os olhos dos pais... é uma pena =/

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan