Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 19 de março de 2014


    Cara quando vi esse trailer... arrepiou. A cena final me fez saltar da cadeira - quase literalmente -.

    Na segunda-feira (17) a 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer oficial da adaptação de "Maze Runner - Correr ou Morrer" de James Dashner. O filme é de Wes Ball, com elenco composto por Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Will Poulter e Kaya Scodelario.

    Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

    A análise feita pelo autor abaixo, foi traduzida pelo site The Maze Runner Brasil, original da Enterteinment Weekly. Veja: 

    James Dashner: "O trailer começa exatamente como o livro. Embora eu descreva a seqüência de abertura como uma coisa sombria no livro, isso não faria muito sentido para um filme. Acho Wes Ball capturou o espírito daquele momento crucial da abertura tão perfeitamente, mostrando o terror nos olhos de Thomas e da sujeira e suor e movimentos bruscos de tudo. Os sons são tão perfeitos, a marcha e grichos e choques metálicos. Eu fiquei arrepiado quando as portas se abriram."

    Lançamento previsto para 18 de setembro no Brasil.

    Assista:

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Parece que vai ser uma boa adaptação, mas não gostei do labiritinho, ficou muito tecnológico sei lá o.O o certo seria paredes cheia de plantas e tal xD

      ResponderExcluir
    2. Sabe que tive uma impressão parecida em algumas cenas?
      Bom, o que resta é esperar e ver como ficou!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan