Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 21 de janeiro de 2014

    Kristen Stewart (Saga Crepúsculo, On the Road) e Nicholas Hoult (X-Men: primeira classe, Meu namorado é um Zumbi) vão atuar em uma nova adaptação de 1984. O livro de George Orwell, clássico de 1949 que já ganhou diversas versões para as telonas, deve estrear com um tom mais romântico este ano.
    A atriz comentou que o novo projeto traz uma visão levemente atualizada do original de 1956. E o diretor Drake Doremus (Loucamente Apaixonados) disse que a história falará sobre ‘o amor em um mundo em que o amor não existe mais de verdade’. O roteiro será de Nathan Parker, e provavelmente várias alterações ocorrerão nessa nova releitura. Não se sabe ao certo como será a romantização. 

    “Estou com medo”, disse Kristen em uma recente entrevista. “Apesar de ser um filme com um conceito básico, ele é muito ambicioso”, finalizou. O papel de Kristen foi inicialmente oferecido a Jennifer Lawrence, que recusou por "x" motivos.
    O nome será  “Equals”,  referência à uma conhecida citação do livro “two plus two equals five”, em português “dois mais dois igual à cinco” (2 + 2 = 5).
    "Equals" ainda está em fase de pré-produção e não tem previsão de lançamento. Antes disso, Kristen Stewart estrela os longas "Camp X-Ray" e "Sils Maria", enquanto Nicholas Hoult participa de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan