Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de dezembro de 2013

    Fazer essa lista foi difícil, e eu realmente não sei se conseguirei bater essa meta. Claro que com certeza outros livros serão lidos além dos que vou citar abaixo, tem tanta coisa para ler que é impossível ler tudo que queremos em um único ano. Esse ano foi fraco de leituras para mim, eu li mais ou menos uns 30 livros apenas, o que é pouco comparando com outros blogueiros literários. Por isso, pretendo aumentar minha meta. Farei o possível para ler os livros que irei citar agora! Lembrando que essa lista não esta em uma ordem cronológica de leitura.

    Os gêneros escolhidos foram: 5 clássicos, 3 YA's, 1 fantasia, 1 Chick-lit, 1 infanto juvenil e 1 romance. Claro que pretendo ler New Adult e romances policiais, até mesmo algum suspense ou terror também, no próximo ano. Mas preferi escolher livros que já tenho e que ainda não foram lidos. Dentre livros que ainda não tenho, mas quero muito ler, estão Prince of Thorns, a série Acampamento Shadow Falls, O Chamado do Cuco, Divergente, algum do Neil Gaiman, John Green e Stephen King.

    1. A Fúria dos Reis - Vol. 2 das Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

    2. Cidade de Vidro - Vol. 3 Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

    3. Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling

    4. Ela foi até o fim - Meg Cabot

    5. Grandes Esperanças - Charles Dickens

    6. A Elite - Kiera Cass

    7. Ecos da Morte - Kimberly Derting

    8. Orgulho e Preconceito - Jane Austen

    9. Divina Comédia - Dante Alighieri

    10. Drácula - Bram Stoker

    11. O Diário de Anne Frank 

    12. O Guardião - Nicholas Sparks

    As capas que carreguei são das edições que eu tenho.
    O que acharam da lista? e vocês o que querem ler?
    Espero que tenham gostado, beijos!


    { 6 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Conheço poucos dessa lista. Mas alguns também estão na minha meta, como O Diário de Anne Frank e O Guardião. Beijos!
      http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ludmilla!
        Mas realmente vale a pena conhecer todos os livros citados.
        Beijos!

        Excluir
    2. O único que também está na minha lista é O Guardião.
      A Fúria dos Reis, Cidade de Vidro, HP e o Cálice de Fogo e Anne Frank eu já li e adorei todos. Espero que você também ame =) <3

      Beijinhos
      www.resenhasealgomais.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá Gabriela!

      Quero comprar os livros da Kiera Cass, mas não sei se vai dar tempo de ler ainda em 2014... ~.~'
      Minha lista já está imensa!!!
      Estou lendo o terceiro das "Crônicas de Gelo e Fogo" e só ele já vai tomar um tempo enorme!

      Vc escolheu ótimos livros!

      Abraços!
      http://rcassiaslima.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cassia xD
        Pois é, e nossa lista não para de crescer né? >.<
        A Seleção foi um livro suuper rapidinho de ler, quando você começar, vai terminar em um instante! Eu só li o primeiro livro das Crônicas de gelo e fogo, mas não demorou uma semana, sério mesmo! Eu carregava pra tudo quanto é lado, mesmo sendo grandão rs

        Um grande beijo pra ti!

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan