Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de dezembro de 2013

    Título original
    THE PRINCE
    Páginas
    72
    Lançamento
    28/03/2013
    Editora
    Seguinte
















    Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
    Antes que Aspen partisse o coração de America...
    Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.

    Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.

    É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.


    Minha opinião

    Bom, são poucas páginas. 

    É a mesma história de A Seleção, mas somente sob o ponto de vista do príncipe Maxon. A autora não explorou quase nada, ela só descreve alguns momentos que se passaram durante a primeira etapa da seleção mesmo, nada muito profundo. Tem uma cena ou outra que se passa além do concurso, mas são cenas rápidas, eu não consegui me apegar a nada. Temos que ter em vista que é um conto. É super rapidinho de ser lido.
    Nele conseguimos saber um pouco mais sobre o príncipe e sobre a personalidade dele. Eu o achei inseguro, porém super paciente. Já que sob a visão dele, a America me pareceu um pouco irritante. O mesmo aconteceu quando li a versão do Travis em Desastre Iminente. Sob o olhar dele, achei a Abby chata, irritante, orgulhosa. 
    O mesmo acontece em O Príncipe.
    Eu li A Seleção, mas não resenhei aqui no blog. Nem conseguiria resenhar mais, porque eu não conseguiria descrever todas as emoções que senti, afinal já faz muito tempo que li. Não foi um dos melhores livros do ano, mas valeu bastante a leitura. É um juvenil super simples, rápido e gostoso de se ler.
    Acho que vale bastante a pena ler esse conto, para depois ler A Elite!


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan