Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de dezembro de 2013

    Olá pessoal!
    Neste post especial venho informar que eu (Gaby) estou participando do concurso cultural da Darkside Books. Eu até tinha pensado em fazer esse post antes, mas decidi que iria fazer só quando a votação começasse. E confesso que essa votação esta ABSOLUTAMENTE escassa.

    Com certeza vocês já devem ter ouvido falar sobre o concurso, pois já faz um tempo que anunciaram. 
    O prêmio é essa assombrosa estante (veja foto abaixo) e todos os maravilhosos títulos da Darkside Books!
    Eu como fã de terror, não podia ficar de fora.


    Vejam as fotos que enviei para participar:
    foto principal>

    SE QUISER VOTAR, PREFIRA ESSA FOTO ♥
    As demais fotos enviadas:




    A maquiagem e as fotos foram obra da minha irmã Vitoria.
    O look foi meu mesmo. 
    A inspiração para a "máscara" foi no personagem do anime Bleach, o Ichigo transformado em Hollow.

    A votação já esta acontecendo no site e confesso que estou bastante decepcionada com os resultados. As votações não estão sendo justas na minha opinião.
    Mas como me dei ao trabalho de fazer as fotos exclusivamente para participar do concurso, o jeito é me sacrificar e divulgar né. Tive que marcar TODOS os meus amigos do Facebook (mesmo que eu NÃO goste de fazer isso) para ver se de repente alguém goste das fotos e tire um tempinho para votar.
    T-----------T

    Você pode votar acessando o link abaixo:

    Link direto: http://bit.ly/17fKQrK

    Vocês têm até o dia 13/12 para votar, então, pessoal conto mesmo com o apoio de vocês!

    As fotos estão com meu nome na legenda (embaixo): Gabriela Oliveira

    Atenção: para votar, é necessário logar com seu Facebook.
    Você pode votar uma vez por dia.
    É super rápido e fácil!

    Agradeço a você que leu esse post!

    { 6 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Boa sorte! As fotos ficaram ótimas Gaby! Eu queria ter uma estante dessas, mas não no meu quarto! rsrs
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ana, obrigada!
        É mesmo, imagine você acordar no meio da noite virar para o lado e se deparar com um caixão em pé a sua espera? kkkk, mas participei mais por causa dos livros que são show!
        Beijos

        Excluir
      2. KKK
        Espero que você ganhe, e faça um sorteio né?! rsrs Pelo menos de um livrinho só *-*
        Beijos

        Excluir
      3. Ótima ideia Ana, com certeza eu faria *---*

        Excluir
    2. os livros desse editora são demais, mas esse caixão é assustador kk

      ResponderExcluir
    3. gostei bastante, mas eles deveriam ter colocado outro método pra votação, pelo face não eh mto bom

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan