Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 24 de dezembro de 2013

    Gostaria de fazer alguns comentários acerca dos últimos episódios lançados de TWD. Lembrando que se você não acompanha a série ou ainda não viu os últimos episódios, só leia esse post se não se importar com spoilers.

    The Walking Dead                                         






    O último episódio lançado esse ano foi o 8 da 4ª Temporada, Too Far Gone. O próximo episódio retorna somente dia 9 de fevereiro de 2014, com mais 8 episódios para fechar a 4ª temporada da série.

    Bom pessoal, há muitos comentários por ai de pessoas inconformadas com a quantidade de mortes que vem acontecendo na série. A mais recente chocou a todos, que foi a morte de Hershel. Eu fiquei chocada com a crueldade daquele governador imprestável! Vocês acham que o Rick teve culpa na morte dele? 
    Uma coisa que achei bastante sem nexo, foi aquele pessoal ter concordado com o governador em atacar as pessoas que viviam no presídio e simplesmente acreditarem naquele homem, sem ter qualquer prova das coisas que ele falou em relação às pessoas do presídio. Eu achei isso um absurdo! Como aquele povo pôde acreditar nele? e aquele cara idiota que teve o irmão morto pelo governador e mesmo assim apoiou ele? que tipo de criatura é aquela? Acho que nem o Merle faria isso em relação ao irmão!

    Agora aquelas duas mulheres que foram acompanhar o governador... pra quê elas foram? por isso que ela teve a filha morta daquela maneira! (quem não ficou chocado com a morte da menina também? apesar de ser um tanto que previsível devido as circunstâncias) elas estavam ótimas naquela casa. Tinha que ir atrás do homem dar a cara a tapa sem um abrigo descente para escapar dos zumbis?
    Achei que ele morreu tarde. Desde o momento em que ele apareceu na série, as coisas começaram a desandar ainda mais. Ah, eu sou fã da Michonne. Graças a ela aquela criatura teve um olho arrancado. Mais que merecido né?

    No fim o governador também foi morto. Michonne começou o trabalho dando uma espadada no peito dele de costas, enquanto ele tentava estrangular Rick. Depois, quem o matou de fato, foi a mulher que estava andando com ele, pois lhe deu um tiro.

    E quando a Judith? eu não acredito que ela tenha sido morta. Ela pode ter sido levada por Carol, que é outro caso absurdo. Não acho que o Rick foi correto ao abandonar a mulher daquela forma. Ele tinha que entender que na situação a qual eles vivem agora, as pessoas acabam cometendo erros. É claro que ela errou, mas teve um motivo que ela achou que seria viável. Acabar com aquele vírus maldito que estava prestes a matar mais pessoas. E é isso mesmo o que acontece. Mas graças ao Hershel muitas vidas foram poupadas.
    Outra hipótese que creio em relação à Judith é que ela pode ter sido levada por aquelas crianças estranhas também.

    As pessoas reclamavam do George R. R. Martin que matava todos os seus personagens... o mesmo esta acontecendo em TWD! Daqui a pouco não tem mais personagens =/ (se bem que talvez The Vampire Diaries seja campeão em relação a todos morrerem, mas lá ainda tem ressurreição, anel da vida, imortais e etc. né? rs)
    O que resta agora é esperar até fevereiro e ver no que tudo isso vai dar!


    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Sim, a meu ver o Rick foi culpado pela morte do Hershel; aliás, o único culpado O governador não teve culpa nenhuma. Ele, coitado, só estava querendo dar um lar seguro para a sua nova família :P

      Não achei sem nexo o povo acreditar no governador. Quando as pessoas estão desesperadas é mais fácil acreditar em qualquer um e em qualquer coisa; ainda mais se tratando de alguém com postura de líder e que sabe o que falar para incentivar os outros. Na cabeça daquelas pessoas, ele era um líder nato preocupado com o bem estar e o futuro delas. E até o momento da invasão não havia nada que provasse o contrário.

      Quanto ao cara que apoiou o governador mesmo tendo o irmão morto por ele, confesso que pareceu esquisito. Mas o que ele podia fazer naquele momento? O governador tinha a faca e o queijo na mão para matar ele também. O que rolou ali foi um jogo de interesse. Ele e o governador tinham cabeças e gêneros muito parecidos, e ele deve ter pensado em tirar proveito disso, já que para o bem do vilarejo era preciso alguém com atitudes radicais. Mas eu arrisco dizer que se o rapaz (que não lembro o nome) e o governador não tivessem morrido na invasão, é provável que ele tentaria se vingar pelo irmão na primeira oportunidade que tivesse.

      Eu não critico a atitude das moças que saíram daquela casa para acompanhar o governador. Afinal, os alimentos que elas tinham não durariam para sempre. Tiveram sorte em encontrar aquele caminhão abastecido. Mas e depois? Que preparo elas teriam para sobreviver àquilo tudo? Sequer sabiam que para matar um zumbi precisava atirar na cabeça. Àquelas alturas, elas já viam o governador como uma boa pessoa e já tinham tomado carinho por ele. E não se pode negar que o cara tinha experiência de sobrevivência no mundo lá fora e isso fez elas pensarem que ele conseguiria protegê-las. E a verdade é que ele também estava gostando sinceramente delas. O problema foi a sequência dos acontecimentos que acabou fazendo o espírito de vingança contra o pessoal da prisão ressuscitar.

      Com relação a morte da garotinha, fiquei mais indignado com a mãe que ficou sentada em cima daquele veículo enquanto a filha ficava brincando livre, leve e solta naquele arredor calmo, seguro e propício para uma criança brincar. :\

      Você achou errado a Carol matar David e Karen, mas será que se ela tivesse matado um Gllen da vida (também infectado pelo vírus), sua visão não mudaria? o.O
      É um caso a se pensar...

      Sua hipótese estava certa. Judith não morreu. ^^
      Pelo menos não ainda, né? Porque como você bem disse, está morrendo todo mundo nessa bagaça. Daqui a pouco não sobra mais ninguém mesmo. kkkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Poxa fiquei muito deprimida com o fim do Hershel..

        É, até que faz sentido sua visão em relação ao povo ter seguido o governador... a maioria das pessoas precisam de um líder para ter em quem se apoiar... Algumas pessoas não conseguem andar sozinhas. Mas ainda acho que não tem nexo as pessoas aceitarem um líder desconhecido, já havia pessoas mais confiáveis no grupo deles. Um bom exemplo é o grupo do Rick que tem dificuldade em confiar em novas pessoas.

        Sim eu achei errado a Carol matar aquelas pessoas, mas achei errado também ela ter sido largada a Deus dará. Eu gostava dela. Ela merece um segunda chance.

        eu escrevi esse texto no calor do momento kkkk
        Por favor não me conte spoilers ainda não tive tempo pra retomar a série...


        Excluir
      2. O fim do Hershel foi triste mesmo...
        Eu não esperava aquilo. O Rick poderia ter aceitado a "proposta" do governador e ter poupado a vida dele, mas não o fez.

        Realmente existiam pessoas mais confiáveis no grupo deles. Mas o Governador matou elas. kkkkkkk

        Ô, Gabriela... me desculpe; eu não sabia que você não estava acompanhando os episódios que estão sendo lançados semanalmente. :\
        Não contarei mais spoilers. Isso não é nada legal.

        Excluir
      3. Acontece kkkk
        É, no momento não estou conseguindo ver, chego em casa muito cansada! Mas o bom é que quando eu voltar não vou ter que me segurar no cliffhanger do final de cada episódio! vou ver um monte de uma só vez! hahah

        Abs

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan