Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de dezembro de 2013

    O natal esta chegando, e por isso decidi fazer uma listinha bem bacana com vários animes para todos os gostos, que já tiveram episódios ou OVA's especiais de natal. Espero que gostem da listinha que fiz com muito carinho! A maioria dos episódios são engraçados e emocionantes, onde mostra milagres e alegrias do natal.

    Primeiramente, assistam ao vídeo da música cantada no especial natal em Toradora!
    Holy Night




    Love Hina especial de Natal



    No episódio 26 desse anime incrível temos um especial. Nesse episódio tem o pobre Keitarô em mais um confusão na pensão Hinata com suas tentativas de se declarar para a Naru. Em todo o clima romântico de natal.



    Tokyo Godfathers


    Um trio inusitado de mendigos encontram uma criança em um lixão, abandonada, na véspera de natal. É um movie super comovente, que conta o trajeto em busca da mãe da criança.

    Nogizaka Haruka no Himitsu


    Esse anime também tem um especial super bacana de natal.

    Itsudatte My Santa!


    My Santa é um anime curto, o primeiro episódio retrata o significado do Natal. O Santa é um jovem com a infelicidade de ter nascido na véspera de Natal e de ser nomeado a pessoa mais famosa por trás do mito do Natal. Como tal, ele cresceu com um ódio generalizado de todas as coisas de Natal. É uma comédia romântica bem leve, com um bonito romance entre Santa e Mai.

    Ichigo 100%


    Um ecchi. O capítulo 160 do volume 18 do mangá, mostra como foi o natal nesse anime.

    Kiss x Sis


    Mais um ecchi, mas que também tem um episódio de natal (para adultos). O OVA 2 (ou 3, pois começa no OVA 0).

    Toradora


    No episódio 19. Você sacrificaria seu amor pelo bem de quem se gosta? É isso que vemos neste episódio de Toradora, onde há uma reviravolta nos sentimentos dos personagens!

    Kimi ni Todoke 


    No episódio 22 desse anime adorável, Sawako se esforça no seu primeiro Natal com amigos, e, claro, coisas especias acontecem entre ela e Kazehaya.

    Love Complex


    Episódio 2. Muita comédia!  Esse episódio é super fofo, mostra o Natal de Risa, que passa bem "alone" ( todos os amigos namorando, e ela...) e a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa percebe que algo mudou em seu coração, embora eles ainda são apenas amigos. Ela fica super confusa, mas depois descobre que seus sentimentos por Otani é amor.

    Lucky Star – As Diversas Maneiras de se Passar a Véspera de Natal


    O episódio (11) é muito divertido, mostrando a vida escolar e as férias de Natal, e de um jeito diferente e divertido percebemos as imensas diferenças dos costumes do Natal do oriente e do ocidente. No Japão, o Natal é ainda mais comercial e focado nas relações amorosas.

    Sakura Card Captors – O Maravilhoso Natal de Sakura / Um lindo Natal


    Aaah, Sakura... esse anime fez parte da minha infância. Tooodos devem assistir. 
    O episódio mostra a busca incansável que Sakura faz atrás do presente perfeito para o Yukito, que faz aniversário no dia do natal (tem direito a um único presente! rsrs). Com um clima de romance, parque de diversões e luzes piscantes!

    Chrono Crusade – Noite Sagrada


    Se não me engano é o episódio 12, onde temos foco na relação amorosa dos personagens, dando uma trégua nos habituais conflitos do anime. Clima emocionante, episódio para amar mais ainda o natal.

    Karin –  (Chibi Vampire) Uma Véspera de Casal é envergonhante


    Na véspera de Natal, Kenta se declara e diz a Karin que ele quer sempre estar com ela. Ela claro, fica muito feliz e decide dar a camisa que ela tem de malha para Kenta e os dois passam o Natal juntos e felizes. Maki, no entanto, não tem a mesma sorte. Apesar de sua tentativa de dar a camisa a Winner, ele acaba ignorando-a, pois ele tem que encontrar seu avô, que chegou no Japão. (rs)

    Espero que tenha gostado!
    Desejo um feliz natal a todos, recheado de risadas, animes e muitos livros para o próximo ano!
    ~Gaby

    { 7 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. "Saa Christimas!" Quando eu vi a primeira imagem do vídeo já lembrei dessa frase da música de Toradora. rsrsrs

      Vish! Eu nem lembrava desse episódio de Chrono Crusade. Mas faz um tempão que assisti.

      Mas Sakura Card Captor tem muito mais tempo que assisti e ainda lembro desse episódio. Esse anime, hoje, tem laços inquebráveis com a minha família.

      Faltou pokémon. rsrsrs
      Lembrei daquele episódio em que o Ash, a Misty e o Brock ajudam o papai noel.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah eu gosto de ver esses especiais <3

        Sakura Card Captor é também muuito especial para mim, me traz recordações inesquecíveis!

        Pokémon... bom eu não lembrava do episódio... alguns especiais citados não vi mas tentei pesquisar o máximo que pude... (já que até ecchi tem na lista, e não, eu não os vi)
        Mas realmente não me lembrei de Pokémon... quem sabe na próxima!

        Excluir
    2. Bom... na família já tem 2 crianças com nomes de personagens de Sakura Card Captor, então, se o anime já era inesquecível, agora então nem se fala. Caminho sem volta! kkkkk

      Existem algumas ocasiões em que eu não assistiria episódios especiais. Por exemplo, se no meio de uma sequência eletrizante de episódios de Bleach surgisse um episódio filer especial de Natal, eu pularia o episódio MESMO! kkkkkk
      Fiquei até pensativo agora. Será que Bleach teve algum episódio de Natal? Bom... se teve, eu pulei.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sério? bacana =)

        Nesse exemplo citado eu concordaria com você, mas se você tivesse acompanhando o anime teria que se contentar com o episódio lançado até sair o próximo! (foi o que aconteceu com Shingeki no kyojin, quando eles lançaram aquele episódio "recapitulando" tudo que já tinha acontecido até ali no anime, acho que foi o 13.5 rsrs deu raiva, mas não tive como "pular" >.<

        Excluir
      2. Enquanto fazia uma atividade aqui, escutava uma rádio otaku. Estava tocando Change the World de Inu Yasha. Eu abro o email e me aparece uma atualização vinda da Gabriela. Muita coincidência, não acha? kkkk

        É... realmente... eu ficaria furioso, mas teria mesmo que me contentar. kkkkk
        Quando eu comecei a assistir Bleach, já haviam sido lançados 205 episódios. Lembro que estava de férias na escola e consegui alcançar o último episódio do anime em aproximadamente 1 mês. Depois disso o sofrimento começou... kkkk

        Shingeki no Kyojin.... quando eu comecei a assistir, já tinham lançado mais de 15 episódios. Mas para falar a verdade eu assisti esse episódio 13.5, mesmo sem precisar. Eu acho que no dia eu assisti na expectativa de que alguma coisa nova acontecesse. Mas como depois de assistir a esse episódio eu já tinha a opção de baixar o próximo episódio mesmo, nem cheguei a sentir a frustração que você deve ter sentido. kkkkkk

        Excluir
      3. Ta vendo Ivan isso é um sinal! kkkk
        Change the world aii quanto amor viu.... ♥

        é eu fiquei mto decepcionada....
        mas é diferente a sensação quando sabemos que tem muitos episódios ainda para vermos né? nossa eu simplesmente amo essa sensação sabe, quando estou assistindo algo que realmente gosto e ainda tem um monte de episódios pra ver... eu no seu lugar também assistiria de boa =)

        aaai mês de férias é tudo de bom *---*
        Também assisti mtas coisas no início desse ano... ♥

        Excluir
      4. Agora a música vai ficar para sempre associada a você. ^^

        Tem essa sensação boa de quando a gente sabe que ainda tem um monte de episódios pela frente, e existe aquela sensação terrível de último episódio, quando a gente sabe que
        a história acabou e que a gente não vai mais ver aqueles personagens com os quais a gente já se apegou. Quer dizer... vai ver eu sou o único doido que fica com saudade dos personagens quando um anime acaba. kkkkkkk

        Falando em Shingeki no Kyojin, infelizmente 2ª temporada só em 2015 e olhe lá...

        Eu estou precisando de férias...
        Nem nesse feriado de páscoa estou com tempo livre para assistir alguma coisa. Muitas responsabilidades... :(

        Nas próximas férias eu vou me esbaldar!

        Ah! E você precisa terminar logo The Walking Dead...
        para ficar na mesma situação que eu de esperar até Outubro para ver a continuação. kkkkkkk Que droga...

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan