Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de novembro de 2013


    O ator Jamie Dornan foi escolhido para interpretar o bilionário Christian Grey na adaptação de "50 Tons de Cinza" para os cinemas, informou a revista Variety. 
    O irlandês é conhecido por interpretar o xerife Graham Humbert na série da ABC "Once Upon a Time" e por ter vivido um serial killer na série "The Fall", da BBC. Ele também atuou em "Maria Antonieta" (2006), filme de Sofia Coppola. 
    Dornan substitui Charlie Hunnam, que desistiu do papel no início do mês  passado alegando falta de tempo pois também atua na série "Sons of Anarchy". Sites especularam que o ator estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série ou que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar. Mas isso são apenas boatos, sinceramente não acredito que ele teria desistido só por causa disso.
    O ator fará par com Dakota Johnson, escalada para o papel de Anastasia Steele. A atriz é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em  "Anjos da Lei" (2012) e "Rede Social" (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. De acordo com o site, Dornan e Billy Magnussen fizeram testes com Dakota. Nenhum outro ator foi testado. 
    O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009). Os atores posaram para a revista "EW" pela primeira vez caracterizados como os personagens que interpretarão.




    Luke Grimes, da série "True Blood", vai interpretar o irmão de Christian Grey, enquanto Jennifer Ehle será a mãe de Anastasia. Já Victor Rasuk viverá José, fotógrafo amador e amigo da protagonista.
    A previsão de lançamento é para 13 de fevereiro de 2015 nos EUA.

    Eu não li os livros, pois não faz muito meu estilo de leitura. Mas pra quem gosta, tá ai uma boa notícia.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan