Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 12 de setembro de 2013

    12/09/2013


    Nessa quinta-feira, J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, fez um anúncio incrível: o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam vai virar filme! A obra é um livro extra da série e foi pensando para ser um material didático de Hogwarts, com informações sobre os seres que fazem parte do mundo mágico dos bruxos. A própria J.K. vai fazer o roteiro do filme, que terá como protagonista o personagem Newt Scamander e se passará em Nova York, 70 anos antes da história do bruxinho.

    Em sua página oficial no Facebook, a autora escreveu:
    “Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora já sei muita coisa sobre Newt. Como alguns fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas , Luna Lovegood. E assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não uma sequência e nem uma prévia da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estava realmente animado sobre e é isso”.
    Ainda não há previsão de estreia do filme nem elenco confirmado, mas a notícia já esta alegrando os fãs *--*

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan