Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 31 de julho de 2013




    A nova adaptação ao cinema de Tomb Raider deve mostrar uma Lara Croft mais jovem, tendo como base o reboot da franquia nos games. (Tomb Raider 2013, que aliás já fiz final). As informações são da Variety.

    Darrell Gallagher, presidente da Crystal Dynamics, revelou que o filme será trabalhado a partir da nova versão da heroína, "É uma boa parceria. Acompanhamos os desafios com os mesmos olhos. É importante ter uma versão coesa da franquia. Não queríamos um filme que fosse uma continuação dos velhos filmes".
    A adaptação ao cinema de Tomb Raider tem uma nova roteirista. Marti Noxon, conhecida por produzir e escrever episódios de séries de TV como BuffyPrivate Practice Mad Men, deve trabalhar em cima do texto anterior, de Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro Cowboys & Aliens).
    GK Films, que adquiriu os direitos do game de Lara Croft em 2011, fará o longa-metragem em parceria com a MGM, mesmo estúdio de James Bond, e irá produzir um novo filme da franquia. Pelo visto as empresas querem fazer vários filmes, pois no anúncio foi dito que a produção do “PRIMEIRO FILME” começará agora. Até o momento nenhum ator foi mencionado.Os longas de 2001 (Lara Croft: Tomb Raider) e 2003 (Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida) estrelados por Angelina Jolie eram da Paramount.
    Ainda não há um cronograma definido para o projeto, e por enquanto não há um diretor contratado. Anteriormente, Darrell Gallagher, presidente da desenvolvedora de games Crystal Dynamics, disse que o filme traria, assim como o jogo mais recente, uma heroína mais jovem.


    A Crystal Dynamics, mesma empresa de Soul Reaver, que fez o bem sucedido reboot de Tomb Raider, publicado pela Square Enix, disse que está trabalhando em conjunto com a GK films e não está somente cedendo os direitos.
    A produção do reboot está a cargo de Graham King (responsável por “Sombras da Noite”, “Argo” e o inédito “Guerra Mundial Z”).

    Na minha opinião, a Emilia Clarke e principalmente a própria Camila Luddington (que interpretou a Lara nesse game, leia mais aqui) seriam grandes apostas e ficariam ótimas interpretando a Lara Croft mais jovem.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan