Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 28 de junho de 2013

    28/06/2013




    A estrela asiática BoA fará seu debut em Hollywood em julho com o filme de dança “Make Your Move 3D” e já saiu o primeiro trailer.
    BoA co-protagonizará com Derek Hough, um bailarino americano que ganhou popularidade através do programa de celebridade “Dancing with the Stars”.
    Em 24 de junho, BoA compartilhou o link no Twitter e escreveu: “O filme americano de dança que faço parte, ‘Make Your Move 3D’, finalmente lançou uma prévia e estreará na Europa em julho”. O vídeo mostra a história de amor de Romeu e Julieta entre os personagens de BoA e Derek, além de algumas cenas impressionantes com passos de dança que esquentam o clima entre ambos.
    “Make Your Move 3D”, chamado originalmente de “Cobu 3D”, foi dirigido pelo diretor Duane Adler de “Save the Last Dance” e “Step Up”. O filme foi co-produzido por Robert Cort, responsável “Jumanji” e “Runaway Bride”. A CJ Entertainment e a SM Entertainment anunciaram que a estreia será primeiro na Europa e depois mundialmente. Ainda não há previsão para estreia na Coreia.
    Assista ao Trailer:

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan