Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 21 de novembro de 2012

    21/11/12

    Antes de mais nada quero dizer que esse é o primeiro post pós trauma do blog, onde perdemos o domínio anterior e não conseguimos recuperar. Vamos avisar todos os parceiros gradativamente. Preciso recuperar forças primeiro visto que perdemos muita coisa. Pensei até em desistir do site mas não! Pelo contrário! Vamos construir algo novo. Vamos adquirir um lindo domínio pago daqui pouco tempo. Por enquanto o link é esse:

    zuttokawaii.blogspot.com.br

    Divulguem galera!
    O zuttokawaii.co.cc já era!

    E quando tivermos com o novo domínio ao acessar o do blogspot você será direcionado automaticamente.
    Bom, sem mais, fiquem com a matéria bacana que selecionei pra hoje.
    Ps: Como estamos com esse problema, pode ser que as postagens demorem um pouco. Ah, e logo tiraremos a mensagem que aparece em todas as páginas sobre o domínio. É que quero que urgentemente todos saibam.

    Vlw!
    ~gaby

    The Casual Vacancy de J. K. Rowling



    The Casual Vacancy, "Morte Súbita" no Brasil, e "Uma Morte Súbita" em Portugal, é um livro da escritora britânica J. K. Rowling, o primeiro seguinte à série Harry Potter. Lançado em 27 de setembro de 2012 pela editora americana Little, Brown and Company.Nos Estados Unidos o livro teve uma tiragem inicial de 2 milhões de exemplares.Antes mesmo do lançamento 'The Casual Vacancy' já havia vendido um milhão de cópias antecipadas. Nas primeiras três semanas depois do lançamento, foi anunciado que o livro já havia ultrapassado 1 milhão de cópias vendidas na língua inglesa em todos os formatos mundialmente.
    No Brasil, Morte Súbita terá o lançamento feito pela Nova Fronteira, selo da editora Ediouro, no dia 6 de dezembro de 2012. Já em Portugal, Uma Morte Súbita foi lançado pela Editorial Presença (que já havia editado a coleção Harry Potter de Rowling em português), com uma tiragem inicial de 50000 exemplares.Uma Morte Súbita tem 496 páginas foi lançado dia 21 de Novembro de 2012.


    Sinopse

    Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa, com uma praça principal em calçada e com a sua antiga abadia, mas o que se esconde por detrás desta bela fachada é uma cidade em guerra. Os ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com os pais, as mulheres em guerra com os maridos, os professores em guerra com os seus alunos... Pagford não é o que parece à primeira vista. E a cadeira vazia deixada por Barry na junta paroquial em breve se torna o catalisador da maior guerra que a cidade alguma vez testemunhou.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan