Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de novembro de 2012

    10/11/2012



    Olá galera aqui é a Gaby. Quero pedir mil desculpas por ter abandonado o blog por praticamente uma semana, mas esses dias estão sendo corridos pra mim e vocês já devem saber saber que estou administrando o blog sozinha. Quero muito pedir pra vocês curtirem a página que também administro que é lá no Facebook da revista Anime DO. Quem ainda não conhece vai poder conhecer, e pra quem já conhece a revista mas não conhecia a página esta esperando o que?

    O endereço é

    www.facebook.com/RevistaAnimeDo

    Curtam também a página do blog. Faz um tempo que criei e os curtis estão super baixos, por isso as atualizações lá também não são em grande volume.

    www.facebook.com/ZuttoKawaii

    E quero também pedir ao pessoal que voltem a acessar o blog, sei que ficou um tempo sem atualização e os acessos dos últimos dias foram os mais baixos desde muito tempo e isso me deixou profundamente triste! Vou procurar atualizar com mais frequencia, quem quiser dar opiniões sobre o que devo postar, ou se acham que devo mudar o visual da página, talvez mudar novamente o templade, ou qualquer outra coisa que vocês achem que devo fazer falem, fiquem a vontade.
    Mas por favor não nos abandone galera vocês são o motivo do blog estar aqui!

    Alias estamos perto do aniversário do blog que acontece daqui há 10 dias!
    Sim no dia 20 de novembro de 2012 o Zutto Kawaii completa dois anos de existência.
    E junto com o aniversário, irei lançar uma promoção bem legal!
    Não tenho muita ideia do que exatamente, mas deve ser algo que agrade o publico, como sorteio de Livro ou Mangá, Anime ou Dorama (da Liberdade), mimos que compro na Liberdade, ou alguma outra coisa bacana. Vou pensar, mas ainda não tenho data pra lançar o sorteio, apenas sei que acontecerá até o próximo ano.

    Quero também dizer que estou feliz pelas conquistas que vieram ao longo desses dois anos, as pessoas que me apoiaram, aos parceiros (blogs e editoras) e já estamos fechando parceria com mais editoras!

    É que é tão difícil cuidar de tanta coisa sozinha sabe, além de tudo na minha vida pessoal (que é árdua) cuido do Blog, das páginas no Facebook, do Canal, acompanho diversas coisas pela web pra tentar me manter sempre atualizada e trazer as informações relevantes para vocês.

    O que basicamente queria dizer era isso, espero mesmo contar com o apoio de todos e conseguir mais seguidores no nosso aniversário!

    Beijos a todos e muito obrigada por me apoiarem 
    e continuarem nos visitando até hoje
    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan