Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 18 de outubro de 2012

    Quem já não viu, dançou, ou pelo menos tentou dançar a coreografia contagiante do cantor coreano Psy que vem conquistando os quatro cantos do mundo?



    Com uma batida frenética  uma dança extravagante e animada, Psy conseguiu um espaço inesperado e a musica Gangnam Style, até então esta na beira de 500 milhões de visualizações no youtube! O vídeo foi confirmado como o video mais curtido na história do youtube!

    A informação partiu do Guinness , que publica o “Livro do Recordes”: desde a publicação do clipe no canal oficial do artista, em julho deste ano, quase 4 milhões e 500 mil pessoas já positivaram Gangnam Style. Ele destronou outros sucessos como “Party Rock Anthem”, do LFMAO, “Baby”, de Justin Bieber, e “Rolling in the Depp”, de Adele.


    Um dos gerentes do Guinness, Dan Barrett se disse impressionado com o fenômeno sul-coreano. “Anos atrás, era impensável achar que algo seria visto uma centena de milhão de vezes – e agora ‘Gangnam Style’ conquistou mais que o dobro disso em apenas três meses no YouTube”, comentou.

    Aproveitando, vejam abaixo o vídeo oficial!


    Atualizando, o vídeo hoje (31/01/2014) tem 1 bilhão e quase 900 milhões de visualizações.



    E a versão Dueto com a cantora Hyuna


    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. eu acho ele mt engraçado cara xp
      eu gosto das musicas dele viu
      cara a hyunna é mt fofa *--*

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan