Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de outubro de 2012

    17/10/12




    Patrick Melton e Marcus Dunstan, os roteiristas contratados para adaptar para as telonas a história de Kratos, deram uma entrevista ao IGN dizendo como vão tratar o personagem nos cinemas:
    “Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos, como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo…existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos, mais ou menos,- de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro.”
    Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan já trabalharam em Piranha 3Dd na franquia Jogos Mortais (nada animador, né?) e atualmente trabalharam no roteiro de Pacific Rim, de Guilhermo Del Toro.
    O filme está sendo produzido pelas Atlas Entertainment, mas não há cronograma diretor ou protagonista escolhido. 

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan