Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de outubro de 2012

    17/10/12



    Caramba, era pra mim ter aparecido por lá... da próxima vez com certeza minha visita esta garantida assim poderei dar mais detalhes desse evento incrível!
    Enquanto isso não acontece, vejam a matéria abaixo! (trechos da matéria escrita por Guilherme Kyoji).




    A maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, chegou ao fim no domingo e atraiu mais de 100 mil fãs ao Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo, durante os quatro dias de realização. Essa foi a terceira edição do evento e já é um sucesso. 
    A mudança do Rio de Janeiro para a capital paulista tinha como objetivo buscar um espaço maior para acomodar os expositores e ficar mais acessível ao público e ao mercado de games brasileiro, quase todo concentrado na cidade.


    O crescimento veio. Marcelo Tavares, criador e organizador do evento, se diz “totalmente satisfeito” com o BGS 2012. “Fomos de 92 expositores para 150 e de 60 mil pessoas para 100 mil. O pessoal do Expo Center Norte me disse que é o maior público que já receberam em um evento.” O investimento foi três vezes maior neste ano e, para 2013, Tavares espera “pelo menos 200 expositores”.

    Logo no inicio, os ingressos para todos os dias foram vendidos em questão de horas. A organização estima que 20 mil pessoas não conseguiram entrar.
    O sucesso se justifica. Grandes empresas do ramo, como Sony, Ubisoft, Konami, montaram estandes enormes, permitindo que o público experimentasse jogos
    que ainda não foram lançados no País. Como é o caso da distribuidora Activision, que disponibilizou a versão Multiplayer do game 'Call of Duty: Black Ops 2' por
    dez minutos para os visitantes que encarassem a fila de até três horas.

    Além disso, foi possível também ter as primeiras impressões sobre games como 'Halo 4', 'God of War: Ascension', 'All Stars: Battle Royale', 'Injustice: God Among Us', 
    'Just Dance 4', entre outras novidades.
    O destaque foi o estande na Nintendo, que permitia aos fãs testar por cerca de 15 minutos o ainda não lançado Wii U 
    e alguns games como 'Assassin's Creed 3', 'Zombie U', 'Nintendo Land', 'Ninja Gaiden 3', 'The Wonderful 101' e 'New Super Mario Bros U'.

    Neste ano já dava para notar que o Brasil não era o único mercado a receber atenção das empresas no BGS, a coletiva de imprensa da Sony, por exemplo, trouxe anúncios para os mercados chileno e argentino.
    Para o ano que vem, os planos são de atrair ainda mais os executivos e empresas internacionais, que já marcaram presença no evento esse ano. “Nós sabemos que o Brasil é quase o país número um em termos de objetivo dessas empresas lá fora”, disse Tavares sobre o interesse de executivos estrangeiros.
    Pensando no crescente interesse do público e das empresas no país, o Brasil Game Show de 2013 contará com um espaço maior (ainda no Expo Center Norte) e cinco dias de evento.

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. WOW just what I was looking for. Came here by searching for same day payday loans
      Also visit my page ... payday loans

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan