Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 22 de agosto de 2012

    22/08/12


    Olá blogwalkerss!
    Aqui é a Gaby.
    Hoje vou fazer um poste especial, com meu segundo vídeo sobre livros. Espero que gostem do vídeo, vejam abaixo:


    Até a próxima xD

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Gostei muito do seu vídeo! O Nicholas Sparks é o escritor que eu tenho uma relação de amor e ódio também, rs
      Ele cria romances maravilhosos, mas no final tudo dá errado. T_T
      Não gostei nem um pouco de Fallen, sabia? Achei a história muito parecida com Crepúsculo e como não gostei deste, aquele também não "fez o meu tipo". Que gracinha esse exemplar de Romeu & Julieta! Nem parece que cabe todo o texto aí! Hahahaha

      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    2. É, por incrível que pareça o Nicholas foi quem mais se encaixou nesse lance de amor e ódio.
      Não gostou de Fallen? nossa eu super amei! Na verdade quando li o resumo atrás do livro também achei que lembrava um pouco Crepusculo. Mas a história em si é totalmente diferente!

      ps: comentário como resposta, já que o link responder com problemas, rs.

      beijos

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan