Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 28 de julho de 2012

    28/03/12


    Silent Hill: Revelation 3D (no BrasilTerror em Silent Hill: Revelação) é um filme de terror com lançamento previsto para outubro de 2012, sequência do filme Silent Hill (ou uma nova versão) e a história se baseia no game Silent Hill 3.



    Produção

    Em uma entrevista de 22 de dezembro de 2006, Christophe Gans, diretor da primeira produção, anunciou que a Sony solicitou oficialmente a produção de um novo filme.
    Em entrevista de abril de 2007 o produtor Don Carmody disse que estão desenvolvendo lentamente a adaptação, mas não acha que Christophe queira dirigí-la pois ele está muito envolvido em outro projeto agora. O roteirista Roger Avary afirmou que só trabalhará na escrita do roteiro de Silent Hill 2 se o diretor Christophe Gans também dirigir esse filme. E ainda revelou que a Sony Pictures tem interesse em fazer da série uma trilogia.
    Em 12 de maio de 2009 a Sony Pictures registrou o domínio silenthill2.net na Internet.
    Em 14 de novembro de 2009 foi anunciado que Roger Avary e Samuel Hadida estavam contratados para o filme, como roteirista e produtor respectivamente. As filmagens começariam em 2010 após o término da produção de Resident Evil: Afterlife.
    A produção atrasou devido a condenação a um ano de prisão do roteirista Roger Avary por causa da morte de uma pessoa num acidente automobilístico.
    De acordo com o produtor Don Carmody o filme deverá ser mais acessível a um público generalizado, não apenas aos jogadores. Carmody afirmou também que a história do filme acontecerá anos depois com o personagem principal, sem especificar muito, bem mais velho. Isso pode ter alguma ligação com o enredo dos jogos, no qual Cheryl Mason, a personagem em que Sharon Da Silva foi baseada, é bem maior na sua reaparição no Silent Hill 3 como Heather do que no seu primeiro jogo.
    Em 5 de maio de 2010 Don Carmody disse que espera poder começar as filmagens em Toronto no final da primavera no hemisfério norte.
    Em Agosto de 2010 Carmody disse que a sequência tinha "parado" devido à prisão de Avary, mas que ele ainda quer fazer Silent Hill 2 e tem uma configuração básica para ele.
    Em novembro de 2010 foi anunciado que Michael J. Bassett irá tanto dirigir como escrever o roteiro do filme. Foi dito que o filme se chamariaSilent Hill: Revelation e será filmado em 3D. A história seguirá o jogo Silent Hill 3.
    No dia 7 de fevereiro de 2011 foi anunciado que a atriz australiana Adelaide Clemens fará o papel de Heather Mason. Junto com ela, está escalado o ator Kit Harington. As filmagens começaram também na semana deste anúncio, em Toronto, no Canadá e terminaram no dia 6 de maio de 2011.

    Vejam o Trailer Legendado


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan