Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 26 de julho de 2012

    26/07/12



    Silent Hill: Downpour é um jogo eletrônico do gênero survival horror. É o oitavo lançamento da série Silent Hill. O título provisório era Silent Hill 8 e foi desenvolvido pelo estúdio tcheco Vatra Games e será publicado pela Konami Digital Entertainment para o PlayStation 3 e Xbox 360 com lançamento no dia 13 de Março de 2012.
    Shinji Hirano, presidente da Konami Digital Entertainment disse em uma nota de imprensa que "em honra à rica história e ao legado de Silent Hill, estamos trabalhando muito para criar um jogo de horror da nova geração que os fãs realmente desejam (...)".
    A versão PlayStation 3 de Downpour será a primeira da série a ter suporte 3D.

    Jogabilidade

    Segundo a Konami, a câmera predominará em terceira pessoa. Silent Hill: Downpour, assim como outros jogos da série, contará com os quebra-cabeças e a história imersa na mente dos personagens que levou a marca à fama, e terá uma "experiência profunda de horror psicológico" com várias missões secundárias dependendo das decisões e do comportamento do jogador. O jogador pode carregar apenas uma arma de cada vez e essas armas podem quebrar. O jogo terá também uma seleção da dificuldade dos quebra-cabeças. Lugares clássicos dos jogos de Silent Hill anteriores como o hospital e a escola não aparecerão neste, e a água será um elemento importante na história, com chuvas torrenciais durante o jogo.

    História
    O personagem principal é Murphy Pendleton, um prisioneiro fugitivo que se vê perdido em Silent Hill após o ônibus que o transportava capotar. O vídeo de apresentação da E3 indica que serão personagens secundários uma garotinha, um carteiro, um civil e uma policial.Os acontecimentos do jogo se passam na região sudeste de Silent Hill, a qual nunca foi explorada nos jogos anteriores.


    Desenvolvimento
    Em abril de 2010 a Konami apresentou o primeiro trailer do projeto que hoje é o Silent Hill: Downpour em uma conferência de imprensa em São Francisco e confirmou que o jogo está a ser desenvolvido pelo estúdio tcheco Vatra Games.Afirmações da Vatra levaram à especulação de que o jogo seria um FPS, uma mudança drástica no formato original da série.
    O jogo foi anunciado oficialmente sob o título provisório Silent Hill 8 na E3 2010.

    Audio 

    Trilha sonora

    Foi confirmado que o veterano compositor de Silent Hill, Akira Yamaoka, não fará a trilha para este jogo. Daniel Licht, compositor da série de TV Dexter, irá substituí-lo como compositor da trilha sonora de Silent Hill: Downpour. Em 22 de junho de 2010, Mary Elizabeth McGlynn postou na sua página do Facebook: "Até onde eu sei, eu não estarei em Silent Hill 8", porém "eu estou fazendo algo novo com Akira".


    Vejam o Trailler:


    O game já esta disponível!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan