Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de julho de 2012



    Olá galera do blog.
    Muito obrigada a todas as pessoas que tem elogiado e curtido o blog, não sabem o quanto isso nos motiva!
    Deem sempre suas opiniões.

    Recentemente fiz um vídeo no qual falo sobre dois livros com o mesmo tema. Ambos fazem parte de uma série de livros. 


    É o primeiro vídeo que faço sobre o tema, então por favor deem um desconto!





    Abaixo a sinopse dos Livros

    Livro 1 - Fallen - Lauren Kate

    Atenção: Contém Spoilers

    Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu amigo – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

    Mais sobre o Livro

    Fallen (em português: Caído) é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

    Sequências e filme

    A série é composta por quatro livros: FallenTormentPassion e Rapture.
    Torment: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo, Daniel, em uma nova escola chamada Shoreline, e que está repleta de Nephilins, que são descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura lá, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… E se Luce era para estar realmente com outra pessoa?
    O 2 º livro da série foi lançado 28 de Fevereiro de 2011, no Brasil.
    Um filme para o primeiro livro Fallen está em negociações e a Disney já adquiriu os direitos de Fallen. Um vez que a série Fallen é uma composta por quatro partes, a Disney garantiu que obteve os direitos para todos os quatro livros.

    Livro 2 - Crescendo (Hush Hush) - Becca Fitzpatrick


    Atenção: Contém Spoilers
    Nora Grey é uma garota extremamente responsável e estudiosa, que sempre faz as coisas certas. Mantendo planos para conseguir entrar numa boa faculdade, Nora vê sua vida mudar drasticamente com a chegada de Patch, seu novo parceiro de biologia, extremamente atraente e misterioso, que parece saber mais sobre sua vida do que ela mesma. Impulsionada a descobrir mais sobre seu passado e sobre seu comportamento misterioso, Nora passa a investigar Patch, e a inevitavelmente se aproximar dele, sem saber que estaria colocando sua vida em risco. Mais tarde, Nora descobre que Patch é na verdade um anjo caído do céu por cobiçar a vida humana, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo já que um Nephilim (criatura feita a partir da relação de anjos caídos com seres humanos) deseja vingança com Patch.

    Mais sobre o Livro
    Sussurro (em inglês: Hush, Hush) é um romance ficcional sobre anjos da escritora estadunidense Becca Fitzpatrick. A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch, que mais tarde se revela como um anjo caído com quem possui uma obscura ligação. Foi lançado em 2009.

    Sequências

    • A série é composta por quatro livros: Sussurro, Crescendo, Silencio e Finale.
    Crescendo: Crescendo conta como a vida de Nora Grey se transforma de uma hora para outra, tudo esta bem e seu relacionamento com o agora seu anjo da guarda Patch parace perfeito, porém seu anjo começa a se afastar e dar até indicios de que seu interesse agora está em Marcie Millar (inimiga de infância de Nora), sem mencionar que ela agora é assombrada por imagens de seu pai, deixando-a obcecada em descobrir o que realmente aconteceu na noite em que ele partiu para Portland e nunca mais voltou. Quanto mais Nora investiga sobre todos esses mistérios, mais ela se pergunta se sua linhagem Nephilim (Fruto do relacionamento de um Anjo caído com um Humano) tem alguma coisa em comum com os recentes acontecimentos, estando cada vez mais vunerável Nora decide descobrir as respostas por si mesma, já que ela nao sabe se realmente pode contar com Patch uma vez que ele parece esconder segredos obscuros sobre seu passado.
    A sequência de SussurroCrescendo, foi lançada em outubro de 2010 nos Estados Unidos, e em fevereiro de 2011, no Brasil. O prólogo e o primeiro capítulo foram disponibilizados na internet. Foi confirmado pela autora em seu facebook ou twitter (?), que Crescendo teria uma sequência, intitulada Tempest, que mais tarde mudou o título para Silence, que foi lançada em outubro de 2011, nos Estados Unidos, e em janeiro de 2012 no Brasil. A autora anunciou que o último livro da série, intitulado Finale, deve chegar nas livrarias norte-americanas no final de 2012.

    Bom gente, é isso.
    Recomendo demais que vejam esses livros e por favor, recomendem o vídeo!

    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan