Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 24 de maio de 2012

    24/05/12


    Olá galerinha do mal! Aqui á a Gaby Zutto (LoL) ADM do site/blog Zutto Kawaii. Só gostaria de avisar que infelizmente não estamos conseguindo atualizar o site diariamente (bate) mas por bons motivos! Estou trabalhando e estudando muito e o tempo fica curto pra dar mais atenção pro blog. Tendo em vista que somente eu e o Cadu estamos fazendo matérias (principalmente eu). Mas peço que mesmo assim continuem nos visitando e indicando o site pros seus amigos, afinal somos seres humanos e sei que vocês nos entendem =D

    Peço que não se preocupem pois, apesar de não haver atualização diária, pelo menos duas vezes por semana haverá postagens, provavelmente entre quinta ou domingo

    Fato que talvez seja perdoável, é que como não haverá postagens diárias (pelo menos por enquanto) os dois dias semanais (podem haver mais) em que haverá postagem, terá várias novidades no mesmo dia. E a partir de agora, todas as postagens terá data encima. Afinal é ruim vocês lerem uma notícia sem saber da data certo? Aliás eu tentei mecher no html do site pra colocar as datas automaticamente, mas infelizmente não consegui. Então as datas serão manuais, visto que por esse motivo podem haver falhas.

    Galera, se houver link inativo, imagem excluida, ou qualquer outro pedido que queiram fazer, nos escreva deixando o mouse sobre o link "informações" na parte superior direita do site, e clicando em "contato". Ou se preferirem, escreva no c-box.


     Aaah, e não posso esquecer de falar pra ficarem ligados nas nossas matérias galera! Estejam ciente das datas das postagens (entre quinta e domingo) e não percam nenhuma novidade. Estou separando umas coisas bem legais pra vocês. Entre elas uma demo irada do game mais esperado do ano: DMC 5.


    Estamos trabalhando pra trazer sempre o melhor do entretenimento! 


    Agradeço aos colaboradores, aos amigos do site e a todas as pessoas que vem nos acompanhando. Obrigada mesmo galera vocês são o motivo disso tudo! Lembrando que viro a internet de cabeça pra baixo e balanço (sem maldade rs) pra trazer sempre noticias fresquinhas e coisas interessantes pra vocês. (Sempre falta alguma coisa né, afinal sou uma só rs).


    Beijos


    Até a próxima!

    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan