Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de maio de 2012

    15/05/12


    Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

    Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.

    Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.

    O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.

    Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.

    Agora vou colocar aqui o link pra vocês baixarem o game completo via Torrent. Pra quem ainda não sabe baixar torrent, segue uma explicação rápida:

    > Baixe um dos programas de Torrent que existem por ai. Eu recomento o uTorrent. (Compativel com sistemas operacionais a partir do XP).

    > Depois de baixado, basta que você acesse o link do game que vai baixar online, o melhor site sem dúvida é o GamesTorrents. Lá você encontra games não só para PC, mas para outras plataformas como Playstation e X-Box. Mas existem muitos outros, o que importa agora é um que tenha Diablo 3 disponivel LoL

    > Depois é só clicar em baixar torrent, o navegador vai fazer um download rápido de um arquivo de uns 20 kb, e abrir automaticamente no uTorrent. Depois é só ter paciência pra esperar!



    ps: essa versão é pirata. Caso encontre dificuldade na instalação, sugiro que procure o crack do game em qualquer site de games hackers, ou pesquise sobre instalação de game pirata na web! Porque pra mim explicar aqui é complicado... o básico mesmo é que geralmente junto com o jogo vem uma pasta escrito Crack ou algo do gênero. Porque esse link provavelmente não tem essa pasta. Quando tem é só copiar o conteúdo da pasta no local onde foi instalado o game no HD do pc (emule com o Daemon Tools). E o arquivo vem compactado. Descompacte com o winrar.




    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan