Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de abril de 2012

    04/04/12



    A Cube Entertainment, anunciou através da página oficial do 4minute no facebook, que o grupo lançará no dia 9 de abril o seu terceiro mini álbum, Volume Up. Este marcará o retorno do grupo ao mercado coreano, após quase um ano de ausência.
    Inicialmente o comeback havia sido programado para janeiro, porém foi adiado devido aos preparativos em torno do mesmo. Apesar do ocorrido, foi anunciado que o primeiro teaser para o mini será revelado em breve.
    A tracklist do álbum foi descoberta pelos fãs por meio da Korea Music Copyright Association, que no momento tem solicitado a atenção dos produtores envolvidos. Além disso, o produtor e compositor Shinsadong Tiger, que já trabalhou anteriormente com o 4minute em músicas como Mirror Mirror e Muzic, ajudou a produzir a faixa título, Volume Up, sendo que os cantores Lee Minwoo do Shinhwa, e Day Day, do Dalmatians, se uniram para compor a letra de Femme Fatale. Acima é a imagem teaser do álbum, abaixo sua tracklist:

    Tracklist:

    01. Get On The Floor
    02. Volume Up
    03. I’m OK
    04. Say My Name
    05. Femme Fatale
    06. Dream Racer
    07. Black Cat

    Essa semana levou os 4Nias de todo o mundo à loucura, já que o grupo 4Minute começou a revelar mais detalhes de seu tão esperado comeback. O grupo lançou a sua impressionante – para dizer o mínimo – segunda imagem teaser.
    Na foto liberada, totalmente oposta à primeira, as garotas do 4Minute estão vestidas de preto, com expressões profundas e um tom superior. As “vampire 4Minute” como foram chamadas pela Cube Entertainment em seu anúncio no Facebook, vêm chamando atenção de todos os fãs ao redor do mundo.
    Esta imagem é esperada para ser mais semelhante ao conceito das performances de seu retorno. 4Minute deseja ser elogiado não só pela sua música-título “Volume Up”, que será lançado no dia 9, mas também pretendem ganhar mais reconhecimento por suas performances no palco, onde elas disseram que vão retratar a liberdade de forma gritante.


    Durante a última vez que promoveram, o 4minute foi assolado por uma grande polêmica que foi criada ao redor de sua tão chamada sexualmente explícita “spread leg dance” (o passo em que elas abrem suas pernas no chão). Desta vez, as letras de “Volume Up” podem ser vista de uma forma bem expressiva.

    (Video abaixo mostra o Spread leg dance no Mirror Mirror)


    Um representante da Cube revelou: “Esta música contém sons de saxofone que prometem deixar a música mais ‘catchy’ (algo como viciante). As letras não convencionais descrevem a loucura fanática sobre os girlgroups e o prejuízo que isso pode causar a eles”.
    Ele continuou: “‘Volume Up’ foi composta pelos hitmakers Shinsadong Tiger (todas as title-tracks do 4minute, até hoje) e Rado (que fez Trouble Maker junto com Shinsadong). A banda indie The Koxx também participou da produção do mini-álbum acrescentando um sabor diferente a ele.”

    Baixe o album completo clicando aqui

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan