Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de abril de 2012

    15/04/12

    General Lanling


    Um general tão bonito que seu rosto deve ser escondido nos campos de batalha. Um general tão feroz e amado que ele foi morto pelo imperador por inveja e medo. O papel do lendário general mais atraente na história chinesa vai finalmente ser trazido à vida com o ator Feng Shaofeng.

    Depois de uma turnê bem sucedida no mundo do cinema com papéis opostos Liu Yifei, Mi e Yang Fan Bingbing, Feng Shaofeng retorna a TV para Lanling / Masked Beauty. De acordo com o seu empresário disse, além de tocar o papel-título, Feng Shaofeng também atuará como produtor executivo da série.

    O papel é um grande risco para a estrela, uma vez que poderia manchar sua imagem de sucesso que construiu como uma estrela de cinema. Além disso, há rumores de que ele recusou estreias como diretor Zhao Wei para o papel. O resumo do enredo, baseado em descrições SARFT, é um pouco sobre o lado do romance fanfiction, que tem preocupado. Depois de um papel bem sucedido como um dos mais "viril" generais da história chinesa, ele vai também ter sucesso como um dos mais "feminino"?


    Texto: Mai Kawasumi
    Colaboração: Iori Yoshizuki
    Créditos: Fórum Extreme United

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan