Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de março de 2012



    Na minha opinião, sem duvida nenhuma esse é o mais lindo mangá de romance. Verdadeiramente lindo. Não á a toa que esta em primeiro lugar no Top 10 Animes Romanticos.

    Existe também o drama desse mangá porém ainda não vi, então não posso afirmar que seja bom. Mas como sou fã assídua de dramas e amo o mangá Zettai Kareshi o dorama deve ser demais! Eu li todos os mangás, eu e o Cadu e ambos adoramos, porém não conseguimos a ultima edição. Sim rodei tudo quanto é banca, liguei pra editora enfim tudo esgotado. Nem nos eventos encontrei. Lembro de um dia que fui na Liba, no Shopping Sogo Plaza, lá tem umas lojinhas de animes e mangás, perguntei desse mangá e a mulher falou que era super dificil de encontrar a ultima edição, e que a ultima que ela tinha ela vendeu por R$ 150,00. - Quase infartei..



    Conheça mais dessa criação fabulosa.

    Zettai Kareshi (Zettai Kareshi [Japão], Absolute Boyfriend [EUA], Zettai Kareshi - O Namorado Perfeito [Brasil]) é uma série de mangá criado por Yuu Watase (quero falar mais sobre essa autora fabulosa aqui), lançado no Japão em 2003 pela Shogakukan, nos Estados Unidos pela Viz Media em fevereiro de 2006, e no Brasil em 4 de junho pela Conrad Editora. A série também foi lançada antes em inglês em Singapura pela Chuang Yi em março de 2005. Os seis volumes deste mangá estão sendo lançados atualmente em inglês pela revista Shoujo Beat da editora Viz.

                          A História



    Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias.
    Quando seu período de teste de três dias acaba, Riiko descobre que não pode devolver seu namorado perfeito (o qual Riiko chama de Night.) e está com uma dívida de 100,000,000,000 ienes (aproximadamente 2 milhões de reais). O misterioso empresário, Namikiri Gaku, conta para ela que a companhia irá esquecer a dívida se ela ajudá-los a coletar dados sobre os sentimentos das mulheres e sobre sua estrutura mental e psíquica, para aprimorar os futuros namorados perfeitos.
    Sem que Riiko saiba, seu vizinho e amigo de infância Sōshi Asamoto tem uma paixão platônica por ela, que tenta sempre esconder. Ele prometeu para a mãe de Riiko que sempre iria olhar pela garota enquanto seus pais estivessem fora, e quando ele vê a garota com o seu novo "namorado", seu ciúme cria o triângulo amoroso central da série.
    Riiko mantém a identidade não humana de Night em segredo, enquanto tenta se decidir se o ama, mesmo sendo apenas um boneco tentando desenvolver emoções reais, ou Sōshi que a ama desde a infância.

    Edição 6 RARIDADE TOTAL... quem tem é feliz LoL

     

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan