Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de março de 2012


    Ulquiorra que é traduzido por: "Aquele Que Chora" é um Arrancar de olhar melancólico. Possui olhos verdes com pupilas finas em forma de fendas e linhas verde escuras descendo de seus olhos, fazendo parecer que está chorando. Veste roupas típicas de Arrancar: jaqueta branca, cinto preto, e uma hakama também branca. No entanto, a aba de sua jaqueta parece ser maior do que a dos s. Como na maioria dos Arrancars, seu buraco Hollow moveu-se; encontra-se em seu pescoço, no local da garganta. A parte de máscara Hollow encontra-se no topo esquerdo de sua cabeça, formando um tipo de capacete quebrado. Este "capacete" tem uma forte semelhança com o exemplo de silhueta de um Vastro Lorde. Assim como Yammy, Ulquiorra também é um Espada, mais especificamente, a 4ª Espada(sendo assim o 5° Arrancar mais forte no exército de Aizen, já que a contagem vai de 0 a 9). Demonstra ter grande poder, visto que em várias ocasiões anulou golpes poderosos apenas com uma das maos

    Ulquiorra
    é frio e insensível. Costuma julgar os humanos e as pessoas abaixo dele como "lixo". Ele é calmo, parece não ligar para os ferimentos, sendo eles poucos, por ser um Arrancar, Ulquiorra Cifer possui uma camada de aço revestindo seu corpo. Também é um tanto analítico; durante sua visita com Yammy ao mundo humano, ele faz para si mesmo observações a respeito do estilo de luta de Yammy, teoriza que os poderes de Orihime são uma reversão temporal e constata que os poderes de Ichigo oscilam entre muito baixo e mais fortes do que o dele.

    Ulquiorra Possui uma velocidade comparada a (Tensa Zanguetsu)de ""Kurosaki Ichigo"" e uma resistência impressionante mesmo sem suas fases de "RESSURÉCCION",tendo em vista a sua segunda luta contra Kurosaki,se assemelhando a bankai dos shinigamis.




    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan