Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de março de 2012


    Depois de muita especulação finalmente foi divulgada pela Toei Animation a grande notícia de que realmente Os Cavaleiros do Zodíaco ganharão uma nona animação, intitulada como Saint Seiya Omega a nova séria vai ganhar uma história completamente nova contando com a direção de Morio Hatano e sua estréia prevista para 1º de abril em terras nipônicas.

    Dá para se ter uma noção do novo traço a partir da imagem postada recentemente no site oficial do anime, ele sugere uma temática um pouco mais infantil e assim como seu predecessor, Lost Canvas,vai apresentar uma nova geração de personagens, o protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve enfrentar o inimigo Ares.

    A nova trama gira em torno da deusa Athena que está na companhia de Kouga ainda criança, porém em um certo ponto uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares, mas felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte. Alguns anos mais tarde, o jovem Kouga acaba por se sagrar o novo Cavaleiro de Pégaso dotado de uma extrema força de vontade como os seus antecessores, lutando ao lado de personagens como:

    Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
    Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
    Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
    Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
    Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

    Assim que assim mais noticias, anunciaremos no site fiquem ligados!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan