Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de março de 2012



    Foi a partir de Personal Taste que comecei a entrar no mundo dos doramas de comédia romântica. É um dos dramas mais legais que já vi. E o meu favorito de todos os tempos!



    Sinopse + o que eu achei      

    A design de móveis Park Kae-in (Son Ye-jin) é extremamente impulsiva, desajeitada, e uma pateta completa em seus hábitos pessoais. Ela mora em Sanggojae (que significa "um lugar para o amor mútuo"), uma modernizada hanok (casa tradicional coreana) desenhada por seu pai, um famoso professor de arquitetura e recluso (Kang Shin-il). Ingênua e confiante, ela está namorando Han Chang-Ryul (Kim Ji-seok) há anos, apesar dele fazer pouco caso dela, ela o trata com total confiança. Um dia, sem sequer uma palavra de explicação, ele rompe com ela e desaparece. Então Kae-in é convidada para o casamento de sua amiga e colega de quarto Kim In-hee ( Wang Ji-hye ) e fica horrorizada ao descobrir que o noivo é o próprio Chang-Ryul, os dois a estavam enganando há algum tempo. Quando ela finalmente fica cara-a-cara com eles, a cerimônia de casamento se transforma em caos total. Kae-in está inconsolável, e determinada a nunca dar uma chance para um homem novamente.

    Entretanto, para manter sua pequena empresa à tona, o arquiteto Jeon Jin-ho (Lee Min-ho) está desesperadamente tentando ganhar um concurso de projeto para a Dam Art Center e vencer contra seu pior inimigo e dono de uma empresa de prestígio possuído e operado pelo pai de Chang-Ryul ( Ahn Suk-hwan ). A fim de ganhar o favor do diretor do Centro de Artes Dam, e ganhar o concurso, Jin-ho tem que encontrar uma maneira de descobrir mais informações sobre o prédio favorito do diretor do centro, a arte: Sanggojae, que nunca sequer uma vez foi aberta para o público.

    A partir daí a história de fato se desenvolve. Jin-ho finge ser gay para ter acesso à casa - e todas as informações que ele tem certeza de que está escondido dentro.

    A história é hilária e tem situações engraçadas e revelações inesperadas!

    Existem outros personagens (como a melhor amiga de Kae-im e o melhor amigo de Jin-ho) que roubam a cena em muitos momentos! Eles são demais!

    É um romance muito fofo, que nos traz diversos momentos divertidos e tristes também. Eu já vi esse drama tantas vezes que nem sei explicar. É um drama que faz parte da minha vida! Maravilhoso. (atualizado 2017)

    Super indicado!

    Vejam algumas OST's.





    Se quiser baixe aqui a música, Creating Love

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan