Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de março de 2012

    Olá galera que acessa o ZuttoKawaii!
    Aqui é a Gaby. O que acharam do novo templade? legal né? eu amei e foi o Cadu quem upou tudo pra mim. Mas edições eu mesma fiz. Ainda falta muita coisa, tem botões inativos ainda... o site ficou fechado por um periodo de 2 ou 3 dias, mas já esta ativo novamente! Espero que aproveitem tudo e nos siga pois novidades é o que não vai faltar daqui pra frente.

    As fotos abaixo são para representar os personagens da fic. Mas as imagens não são oficiais.

    GEOVANNA QUANDO PEQUENA AO LADO DO PAI
    DAVID
    FELIPE E BIANCA (IRMÃOS DE FRANK)
    FRANK
    GEOVANNA (DEIXOU DE SER EMO)
    MIKE
    REITA
    STIVEN
    STIVEN E GEOVANNA (INCESTO)
    GEOVANNA QUANDO PEQUENA AO LADO DO PAI
    STIVEN QUANDO PEQUENO AO LADO DO PAI
    STIVEN QUANDO PEQUENO AO LADO DO PAI
    DERICK
    SOPHIA


    ESSA É A UNICA IMAGEM OFICIAL


    Mas indo ao assunto dessa matéria, quero falar um pouco sobre a história que eu escrevi e terminei recentemente. Foram quase 3 anos (sim isso tudo) pra mim concluir e "I Cannot Love You" ou "Eu Não Posso Te Amar" foi sucesso geral! Eu escrevi e postei em um site de fanfics da web. Nesse tempo rolou quase 560 comentários de leitores, inumeras mensagens particulares, pedidos, ideias, os leitores são incriveis e me influenciam de uma forma fantástica '-'

    I Cannot Love You se trata de um romance escrito por mim (Gabriela Oliveira ou Gaby Zutto) sobre um casal de irmãos, Geovanna e Stiven que tem estilos diferentes e ideais. Acontece que tem o melhor amiga da Geovanna (Nina), o Frank que é apaixonado por ela, mas esconde um segredo que pode mudar muita coisa.

    Essa historia foi totalmente de minha autoria. Claro que me expressei em varias coisas, as vezes em uma cena de filme, de um anime, uma foto, uma ilustração, uma musica, um momento da minha própia vida, uma página de um livro, uma cena que vejo na rua. Tudo virou um grande bolo na minha cabeça que se transformou em um belissimo romance sobrenatural maravilhoso! Sempre adorei literatura, tenho um amor a nossa lingua que é impressionante. Amor a outra linguas também rs não é a toa que adoro k-music *-*

    Gostaria que esse romance se expalhasse (sem plagio claro) pois tenho orgulho de te-la escrito. Se você estiver curioso e quiser dar uma passada lá, o link é esse:

    https://www.fanfiction.com.br/historia/27951/I_Cannot_Love_You

    A história esta completa, mas tem um porém... muito do que esta lá foi alterado por mim recentemente. E tem várias erros de digitação também. Estou corrigindo tudo agora, mas isso fica no meu documento pessoal do word e o que eu postei lá, esta postado. Daria pra mim arrumar, mas precisaria de muito do meu tempo que por agora não posso dar! Tenho muito o que fazer da vida, e dar atenção a esse site no momento é minha prioridade quando o assunto é internet.

    Bom galera, é isso. Qualquer duvida, ou sugestão que quiserem dar acessem o contato na parte superior da pagina inicial do zuttokawaii. Ou se prefirirem mandem um e-mail.

    Fiquem em paz, flw amigos

    kissus

    ~gaby zutto

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan