Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de fevereiro de 2012

    Olá galera! Aqui é a Gaby. Recebemos uma proposta do blog s.o.s otaku para participarmos de um desafio. E esse desafio funciona da seguinte maneira:

    Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Você responde as questões de quem te deu a tag no seu post e cria 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post e ir na página dessas pessoas para dizer a elas que você as indicou. Só não vale indicar a tag para quem já te indicou. ;)

    O unico problema é que só eu (gaby zutto) irei responder as perguntas pois o Cadu não esta tendo muito tempo e o Rodrigo é só colaborador e ta com uns problemas na net.

    Confesso que tb ando meia sem tempo, mas faço sempre o possivel para manter o blog atualizado.

    Let's GO!


    Essas são as Perguntas do s.o.s otaku LoL arigatou por nos indicar Cereja-Chan! *--*

    1- Ha quanto tempo gosta de animes/ mangás?
    2- Qual sua musica de anime favorita?
    3- Coleciona mangás? Quais?
    4- Coleciona alguma coisa estranha? O quê?
    5 - Ja foi algum evento otaku? Qual?
    6- Você ja fez cosplay?
    7-  Seus pais permitem sua realidade otaku?
    8 -  Lugar que tem vontade de conhecer
    9- Comida favorita?
    10- Tipo de filme preferido?
    11- Melhor cena de anime?

     Respostas

    1. Faz mais ou menos uns 8 anos LoL (sério mesmo)

    2. Adoro musicas de anime, mas tenho uma fascinação pelos temas de Inuyasha, em especial "I Am", "Grip", "My Will", "Fukai Mori" e "Dearest". Mas além dessas tem muitas outras! O/

    3.  Na verdade eu colecionava. Hoje não estou muuito ligada em comprar mangás. Mas tenho muitos. Dentre eles, Inuyasha, Onegai Teacher, Naruto, Fushigi Yuugi, Otomental, 100% Morango, Black Bird e varios outros.

    4. Bom tenho coleção de várias coisas, não sei se é muito estranho mas tenho uma pilha de capas de dvd imprimidas O-O rsrs mesmo eu não tendo o dvd, se acho a capa legal eu acabo imprimindo. Também tenho muitas fotos. Nem preciso falar da minha estante de livros.

    5. Muitos! nem me dou conta de quantas vezes! Mas já estive no Anime Friends, no Ressaca Friends, Anime Dreams, Anime Fantasy e uns eventos de games.

    6. Infelizmente não =/ mas gostaria muito de fazer o cosplay da Tifa Lockhart de Final fantasy VII, da Mao de Shing Tears e da Lightning de Final Fantasy XIII.

    7. Claro! Sempre me apoiaram, tanto que meu 1º evento anime foi meu pai que me levou =D 

    8. A grande Metrópole de Toquio.

    9. Macarronada e doces.

    10. Terror, Suspense, Comédia, Luta (estilo Matrix e Tomb Raider).

    11. As de luta do Neo de Matrix, a morte da Bella de Amanhecer parte 1, as lutas de Elektra, Aeon Flux e Lara Croft de Tomb Raider. De animes são as cenas de luta e de amor de Inuyasha, as mortes de Another, e muitas mais.



    Aqui estão meus indicados a participar da TAG:


    Segue agora as perguntas!

    1. Há quanto tempo curte animes e mangás?
    2. Como foi o inicio do seu blog?
    3. Qual seu maior sonho?
    4. Qual seu cantor de k-pop favorito?
    5. Qual a melhor cena de anime que já viu?
    6. Qual é o seu estilo?
    7. Costuma participar de promoções? se sim, já ganhou alguma qual? (LoL)
    8. Gosta de livros? se sim quais indicaria?
    9. Gosta de doramas? se sim quais indicaria?
    10. Costuma baixar coisas na net? O que?
    11. Já chorou vendo algum filme, anime ou dorama? Se sim qual e em qual cena?


    Ai esta o poste Cereja-Chan.. Fiquei um tempão fazendo ele! Mas gostei bastante do desafio! Ateh mais galera! 

    ~gaby zutto


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan