Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 26 de fevereiro de 2012


    Sem dúvida, um dos games mais esperados (e polêmicos) do ano é DmC: Devil May Cry, reboot da franquia que apresenta não apenas uma nova história, mas também um novo protagonista. Para acalmar os ânimos, a Capcom disse que o jogo se passa numa dimensão alternativa e que o “velho Dante” pode voltar em algum outro título no futuro.
    Após alguns trailers, informações sobre a trama e ameaças de morte contra os produtores da Ninja Theory, nada mais se falou sobre o jogo, pelo menos até esta semana.
    Recentemente, Hideaki Itsuno, produtor de Devil May Cry 3, deu uma declaração a respeito do novo game. Segundo ele, a qualidade do título não será afetada só porque outra empresa está cuidando da produção, e que o público deve aguardar por algo muito especial.
    Os fãs não precisam se preocupar com o jogo, pois ele será incrível. Temos certeza que muitas pessoas vão gostar“, declarou. Como Hideaki foi produtor de um dos títulos mais elogiados da franquia, é possível que agora os críticos se acalmem e esperem pelo resultado final.
    Apesar do atraso, DmC: Devil May Cry será lançado ainda este ano para Playstation 3, Xbox 360 e possivelmente para PC.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan