Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 6 de fevereiro de 2012

    E então gente o que vocês acharam da novidade do ZuttoKawaii? Já disponibilizamos diversos titulos para baixar, desde nacional, romances,  ação, terror, triller a comédias.

    A maioria dos links tem o protetor e vou informar novamente o site que vocês devem usar:

    http://www.antiprotecao.com.br

    Como Funciona

    O AntiProteção é uma ferramenta para auxiliar a todos os internautas a baixarem na Internet, quando os downloads estiverem protegidos por protetores de link.


    Muitos sites de downloads, costumam usar protetores de links em todos os seus arquivos, de modo que, você seja obrigado a cadastrar o seu celular para enfim poder baixar. Para o AntiProteção (e para o zuttokawaii) isto é um abuso, pois não dá ao usuário o direito de escolha, se quer ou não se cadastrar. Veja como burlar estes sites:

    Passo 1

    Assim que você clicar para baixar algo em um site, e encontrar uma página semelhante a esta, pedindo o seu celular ou pedindo para você fazer alguma coisa antes de baixar, selecione(ctrl+a) e copie o endereço completo do site na barra de endereços do seu navegador

    Passo 2

    Acesse o nosso site AntiProteção, Cole o link no local indicado e clique em "Desproteger"

    Passo Final

    Em seguida, será apresentado um outro link. Este é o link desprotegido, ou seja, ao clicar nele, você poderá baixar diretamente! Portanto, basta clicar neste link e baixar o seu arquivo!!

    Uma outra dica que quero passar, é sobre filmes com legenda separada. Pra que você possa rodar o filme com a legenda é super simples. Depois de baixado o filme e a legenda em formato srt, crie uma pasta. Coloque os dois arquivos na mesma pasta e pronto! Ai é só abrir o filme que a legenda passa automaticamente junto. Caso os dois arquivos estejam com nomes diferentes, renomeie um deles pois os dois arquivos devem ter o mesmo nome. Por exemplo:

    Eu.Queria.Ter.a.Sua.Vida.(The.Change-Up).-.BDRip.Dual.Áudio.by.ZuttoKawaii.com.avi
    Eu.Queria.Ter.a.Sua.Vida.(The.Change-Up).-.BDRip.Dual.Áudio.by.ZuttoKawaii.com.srt

    Vocês podem também usar o BSPlayer, que suporta vários tipos de legenda, e pode ser encontrado no Baixaki.

    Se você for gravar no dvd em formato de dados, é a mesma coisa do cd. Grave normalmente com o gravador de cd's e dvd's que você sempre usa. Agora se for fazer um dvd mesmo pra rodar em qualquer aparelho de dvd aí da um trabalhinho.

    Vc teria que por intermedio de 1 programa (existem varios q fazem isso) inserir a legenda no avi permanentemente. O avi ja com legenda embutida você converte o avi para formato que rode em qualquer aparelho de dvd.  Uma dica é o Format Factory que converte muitos formatos não só de videos como musicas e imagem.


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan