Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 3 de novembro de 2011

    Tom Clancy's Splinter Cell é uma série de jogos desenvolvida pela Ubisoft.
    O primeiro, originalmente lançado para a Xbox e Pc e, posteriormente, para outros consoles como PlayStation 2 e GameCube. O personagem principal é o agente especial Sam Fisher. Fisher trabalha para a Third Echelon, uma divisão secreta da NSA que presta serviços de monitoramento para o governo americano. Splinter Cell é bastante comparado com a popular série Metal Gear Solid, pois apresenta elementos de espionagem, equipamentos de última geração, entre outros fatores. Também é caracterizado pelo alto nível de atenção que os jogadores devem ter durante todo o jogo, pois a maioria dos acontecimentos é quase inesperada, obringando o jogador a pensar e reagir rapidamente para não falhar a missão.

    Episódios
    • Tom Clancy's Splinter Cell (2002).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow (2004).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory (2005).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Essentials (2006).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (2006).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction (2010).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Trilogy (2011).
    • Tom Clancy's Splinter Cell 3D (2011).
    • Tom Clancy's Splinter Cell: Retribution (previsto para 2012).

    Também foi lançado um episódio que contém algumas fases dos jogos anteriores denominado Tom Clancy's Splinter Cell: Essencials, exclusivo para o videogame portátil PSP. Para o N-Gage foram lançados Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory e Tom Clancy's Splinter Cell: Team Stealth Action. Um outro título, Tom Clancy's Splinter Cell: Convictions, esteve marcado para ser lançado em novembro de 2007 para as plataformas da nova geração, PS3 e Xbox 360, assim como para Pc mas devido a vários adiamentos a data foi alargada para junho de 2009. O projeto promete revolucionar totalmente a série em todos os sentidos, assim como a espionagem nos games.Na E3 de 2009 foi anunciado que o jogo será exclusivo de Xbox 360.
    A história do jogo original é baseada numa idéia do escritor Tom Clancy, considerado um especialista por suas detalhadas histórias cientifico-militares tendo como palco o mundo pós-Guerra fria. Clancy é autor de obras como Caçada ao Outubro Vermelho e Jogos Patrióticos.

    Baixe alguns dos jogos aqui. (PC Games)

    Splinter Cell Conviction + Trailler. Torrent
    Splinter Cell Double Agente + Trailler. Torrent
    Splinter Cell Pandora Tomorrow + Trailler. Torrent

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan