Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de setembro de 2011


    Umbrella Corporation (também conhecida como Umbrella, Inc., Umbrella Pharmaceutical Inc. ou Umbrella Corp.) (アンブレラ・コーポレーション) é uma empresa fictícia da série Resident Evil (conhecido como Biohazard no Japão), criada pela Capcom. A empresa opera sob uma espécie de monopólio no mercado mundial, parecida com a in4tech. A Umbrella produz produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e outras atividades clandestinas de pesquisa biológica.
    O Slogan de acordo com o filme da série seria "Our Business is Life Itself" ou em português "Nosso negócio é a própria vida.", outro slogan apareceu em Resident Evil: Umbrella Chronicles, quando Albert Wesker diz: Umbrella's moto have always been: "Preserving the Health of the People", ou em português: O lema da Umbrella sempre foi: "Preservando a saúde das pessoas".
    A Umbrella (guarda-chuva) desempenha o papel de antagonista nos jogos de computador e videogame da série Resident Evil. Ela foi fundada por James Marcus, junto com o Lorde Ozwell E. Spencer, um descendente da família real inglesa, e Edward Ashford. No Japão é conhecida como Biohazard (perigo biológico).

    Foi fundada na década de 1960 por Lorde Ozwell E. Spencer. descobrem o Progenitor Virus (uma espécie de vírus RNA - Vírus Progenitor), que acaba sendo o primeiro vírus da série Resident Evil aparecendo em Resident Evil 0.
    Entre outros empreendimentos (vários ilícitos) a Umbrella trabalha com pesquisa e fabricação de armas. O T-virus - arma química - capaz de reanimar os mortos e responsável pelo surgimento das criaturas do jogo, é um produto da Umbrella, mas na legalidade ela trabalha como uma indústria farmacêutica.
    Para manter a segurança de seus investimentos a Umbrella suborna autoridades e financia a candidatura de políticos favoráveis. A Umbrella guarda muitas semelhanças com a empresa real Halliburton, inclusive o fato de ambas terem um corpo de mercenários particular. (O PMC - private military company - da Halliburton se chama Kellogg, Brown and Root).

    ==> Drugs, Inc. era uma empresa fantasma usada como fachada para a investigação ilegal pela Umbrella Corp. Vendeu drogas derivadas do T-virus ao antigo hospital da floresta, o Arklay Hospital.

    ==> Regenerate é um cosmético produzido pela Umbrella Corporation, capaz de reverter o processos do tempo, da idade, do estresse e do sol. É uma revolução que age na forma das células, retirando da pele as células mortas voltando assim à juventude e à vida. Pelo menos era isso que a Umbrella gostaria de passar aos seus usuários, mas já era tarde. Na composição do Regenerate estava o T-virus. o T-virus é ativo após a morte de seus usuários, reanimando seus corpos, que ficam vagando sem rumo a procura de alimento (carne humana). O T-virus é contraido quanto ao uso do regenerate, ou sob um ferimento feito por um usuario do regenerate.

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Gostei
      Mais seria bom se mostrasse a composição quimica do t virus

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan