Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 13 de julho de 2011


    Quem foi que disse que não haveria mais novidades sobre Dragon Ball? em? quem foi?




    Estreado no dia 3 de dezembro de 2010, a revista apresenta Dragon Ball SD como um remake de Dragon Ball. E basicamente é o que podemos confirmar ao ler a história. Uma versão simplificada e resumida de como Goku começou a treinar com Kame Sennin. E, como sugere o título do mangá, os traços são em SD, ou Chibi, como também é conhecido o estilo mais caricaturado onde os personagens têm cabeças maiores em relação ao tamanho do corpo.
    Não se sabe ainda se haverá continuações, mas se formos a ver no fim, podemos visualizar a palavra “Owari”, que significa fim. Sendo que quando há continuação, o normal é a utilização do termo “Tsuzuku” (continua), o que nos dá a entender que pode ficar só por isso mesmo.

    Como podem reparar o nome do Akira Toriyama aparece na capa do manga. Mas o crédito é o de “Obra Original” e “Supervisão”. Isso significa que é uma história baseada no mangá original de Akira e não que seja uma história dele. O “trabalho” de Akira nessa obra é o de direccionar a obra para manter a sua essência. Esta manga é desenhado por Ooishi Naho, como já referido no início da notícia. E ele apenas se baseou na história original de Akira. (Frustrante por um lado não?)


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan