Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de maio de 2011

    Este é o nome coreano. O nome de família é Kim.


    Kim Hyun Ah nascida em 6 de junho de 1992 é um é uma cantora e dançarina pop-coreana. Ela é membro do grupo feminino '4 Minute' e ex-membro da 'Wonder girls'.

    Nascida em Seul , Coreia do Sul Hyuna frequentou Choong Chun Ensino Médio e Coréia do High School Musical e de Artes e atualmente atende Konkuk University com especialização em cultura e arte. Ela tem uma tatuagem no ombro esquerdo que diz: "Minha mãe é o coração, que me mantém viva" .

    Em 2007, HyunA fez sua estréia com a Wonder Girls , um grupo de garotas gerido pela JYP Entertainment , com o "single" Irony como o principal rapper grupo.  Ela deixou o grupo em julho,  quando ela foi retirada por seus pais devido à sua preocupação com sua saúde em particular, crônicas gastroenterite e desmaios. 
    Embora com as Wonder Girls, ela era uma parte do grupo de televisão mostra a MTV Wonder Girls (temporada 1) e MTV Wonder Girls (2 ª temporada) . Dia 12 de maio de 2007, ela foi co-anfitriã juntamente com Sohee ( Wonder Girls ) e Brian Joo em Show! Music Core , até 30 de junho de 2007, quando ela deixou o grupo.
    Em 2008 ela foi transferida ao longo da JYP, para Cube Entertainment .Depois de ingressar no Cube Entertainment, HyunA entrou no grupo de 4 Minute . Anunciado em maio de 2009, o grupo estreou com o single, " Hot Issue ", em 15 de Junho.

    2010: estréia solo 

     

    Em 04 de janeiro de 2010, HyunA lançou o single " Change ", que estreou no alto de procuras online ao mesmo tempo. Logo iniciou promoções para " Change ". A canção alcançou o # 14 no 2010 Gaon digital gráficos anuais com 2.469.354 de cópias vendidas.
    Em 14 de janeiro de 2010, a "Mudança de som ", foi classificado com um 19 +, devido à dança provocativa de HyunA, citando que ela seja inadequada para menores. A Cube Entertainment afirmou que o vídeo seria re-editado e apresentado para aprovação. As emissoras SBS , no entanto, anunciou que o vídeo da música seria restrito para um público 15 + em vez disso, e MBC anunciou que continuaria a ser visíveis para todos os públicos. As promoções de "Change" terminou em março de 2010.
     
    Em 10 de fevereiro, lançou um single digital, "Love Parade", com membros T-MAX's Park Hwa Yun.
    Em 16 de abril, HyunA lançou outro single digital, "Outlaw in the Wild ( coreano : 황야 의 무법자) ", com Nassun e foi produzido por E-Tribe.
    No mês de agosto, o vídeo da música "Change" foi disponibilizado para exibição na música Virgin Media na demanda de serviços no Reino Unido. HyunA é caracterizada por "faddy ROBÔ FUNDAÇÃO" (?) juntamente com Beast `s Hyung junho , Outsider, Verbal Jint, Boca do Ssangchu Poderoso, Vasco e Jico, nenhum lucro com essa música vai estar ajudando a sociedade. A canção foi lançada em 17 de setembro de 2010.
     
    Em 14 de outubro de 2010 HyunA desempenhou um pequeno papel no filme de suspense Late Night FM, juntamente com a companheira de banda Ji Hyun . 
    Ela cantou uma canção em dueto com G. NA chamado de "Say You Love Me", no qual ela escreveu / compôs as letras de rap da música e se tornou um tema quente em coreano sites do portal. O dueto foi lançado em 10 de novembro de 2010.

    2011: PE 1

    CEO Hong Seungsong da Cube Entertainment anunciou que HyunA vai fazer uma volta com seu primeiro mini-álbum em maio. Afirmoram que "HyunA terá a sua segunda canção solo que deverá ser lançada em maio. Embora desta vez, os fãs devem esperar uma mudança radical em seu conceito."
    HyunA destacada na Lim Jeong Hee s título "faixa" Golden Lady "de seu segundo EP, que foi lançado em 09 de maio de 2011. HyunA também foi destacada na SS501 é Heo Young Saeng 'faixa-título é "Let It Go", do seu mini-álbum, lançando em 12 de maio de 2011.
    HyunA está confirmada para aparecer na versão coreana de " Dancing With The Stars Korean Version ". O show vai começar a emitir em 10 de junho. 




    Veja aqui CHANGE"

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan