Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de abril de 2011

    Nem tudo é trabalho, não é mesmo? Apesar de estar trabalhando duro em sua preparação para o filme COBU 3D, BoA também tem encontrado tempo para um pouco de diversão por Los Angeles! Recentemente, a cantora postou em seu Twitter uma foto sua em um clube de dança, acompanhada de um segurança de quase dois metros de altura! No dia seguinte, continuou brincando com sua altura ao posar em frente a uma enorme estátua
    Descontração

    O gigante??
    O ator Cameron Thor também tem postado fotos de BoA nos intervalos dos ensaios para o filme. Abaixo, ela aparece ao lado de Derek Hough e do próprio Cameron. Cameron também no twitter, postou o seguinte o comentário: “BoA – ela me ensinou a usar o Twitter e tem um poderoso coração de rock star. Já estou com saudades dessa garota!”.
    Pessoal das filmagens do novo filme de BoA
    Foto Pessoal

    BoA tem comentado bastante no twitter sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos, mas em Abril a versão coreana da revista Cosmopolitan trará uma matéria completa com entrevista e ensaio fotográfico inéditos! O texto deverá trazer algumas informações novas sobre o filme COBU 3-D, cujas filmagens começam mês que vem em Toronto e Nova York.
    O site da revista já disponibilizou algumas fotos. Veja abaixo:


     Para finalizar, um video:
     

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan