Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de março de 2011

    reportagem especial sobre K-Pop apresentada pelo Leitura Dinâmica foi nada menos que um sucesso! A maior parte do programa foi dedicada aos astros da cena musical coreana, com trechos de clipes e pequenas curiosidades sobre cada um deles.
    BoA esteve entre os artistas que receberam destaque e, entre eles, era a única solista! Num mercado dominado por grupos masculinos e femininos cada vez mais diversificados, BoA parece ainda conseguir se sobressair na representação do pop coreano! No programa, falaram um pouco sobre sua parceria com Akon na música “Beautiful” e exibiram trechos de Hurricane Venus, I Did It For Love e Energetic.
    A exibição do especial rendeu ao programa e à tag #KpopRedeTV - criada por fãs – um lugar nos disputados Trending Topics do Twitter. E não foi só no Brasil, não! O sucesso foi tão grande que o assunto chegou ao topo dos tópicos mais comentados mundialmente!!
    O esperado é que tudo isso resulte em uma abertura maior ao K-Pop na mídia brasileira, chamando mais a atenção das emissoras de TV e outros veículos. Mas, ao menos alguém muito importante já pôs os olhos no ocorrido: a própria BoA!

    Em sua conta no Twitter, a cantora comentou: “Eu estive na TV brasileira como uma artista de K-pop? Wow… eu estive no país apenas uma vez, quando gravei o comercial para a anycall. Sinto falta de lá.. amo vocês!”. É sempre bom dar a BoA a certeza de ter muitos fãs aqui no Brasil!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan