Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 12 de fevereiro de 2011


    Passado >>

     

    Kakashi Hatake é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Ele já foi sensei de alguns grupos de Gennin's recém-saídos da academia, mas até o início da série nunca passou nenhum deles.

    Quando virou Jounnin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Uchiha Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.
    Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para voltar a ser jounin.
    Ele já sabia que o Yondaime Hokage era o pai de Uzumaki Naruto mesmo antes de conhecê-lo.

    Força

     

    Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Quarto Hokage e filho de Hatake Sakumo, O Canino Branco de Konoha, aprendendo inúmeras coisas com ambos.
    Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana.

    Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e Raiton - Raikiba no Jutsu.
    Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi Uchiha, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas"
    Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Aldeia da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage.

    Depois de 2 anos e meio sem ver seus alunos, Kakashi conseguiu evoluir seu Sharingan para Magenkyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos de seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, o Basho Tenki Kekkai - Kamui que permite quebrar as paredes dimensionais e tragar que ele queira para outra dimensão ou faze-lo ficar mais a veloz.

    O Sharingan é próprio do Clã Uchiha, e somente seus membros devem possuí-lo. Porém Hatake Kakashi não é um membro do Clã Uchiha e possui o Sharingan, isso dá-se ao fato de que quando Hatake Kakashi recém havia se graduado como Jounin entrara em uma missão que resultou na morte de um dos companheiros de equipe de Hatake Kakashi, e como Uchiha Obito não havia presenteado Hatake Kakashi, ele deu seu Sharingan à Hatake Kakashi.
    Uchiha Obito. Como é comum presentear um recém formado Classificação ninja (Naruto)
    Obs Ninken's de Hatake Kakashi são: Pakkun, Shiba, Bisuke, Akino, Guruko, Uuhei, Urushi, Buru.
    Hatake Kakashi é um ninja Rank S.

    Missões Completadas

    • Rank D: 197
    • Rank C: 190
    • Rank B: 414
    • Rank A: 298
    • Rank S: 42
    • Obs: Dados de missões completadas conforme o Naruto: Databook 3 pag 132 e 133, o mais recente Databook sobre o Anime/Mangá Naruto.

    Níveis de Técnicas


    Níveis de Técnicas Kakashi
    Databook 3 pag. 132,133, Kakashi:
    Nota: As pontuações variam de 0 a 5.
    • Ninjutsu: 5.0
    • Taijutsu: 4.5
    • Genjutsu: 4.0
    • Inteligência: 5.0
    • Força: 3.5
    • Agilidade: 4.5
    • Estamina: 3.0
    • Selos: 5.0

    COSPLAYERS

    Abaixo os melhores cosplayers do Kakashi sensei!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan