Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 8 de dezembro de 2010

    É, o classico e um os melhores animes de todos os tempos, como TODOS os outros sofreu muitas alterações, principalmente por ter sido exibido na tv aberta.
    Essa história é ANTIGA, mas tem muitos que ainda não sabem.

    Vai saber agora!
    Vou contar algumas dessas censuras. E nesses casos, bem apropriadas, diga-se passagem.

    1 - Impróprio para menores.


     1º) Censura




    No primeiro capitulo... lembra quando aquele pterodálio pega a Bulma? Você lembra que da Bulma sai um liquido estranho? Pois então... aquilo era urina!!! No Brasil, a dublagem foi alterada pela censura ficando assim " Goku me tire daqui" e no original: "Me mijei toda!"


    2º) Censura


    Essa é super polêmica. Até hoje existe um grande debate sobre até que ponto cenas recorrentes como essas em animes podem ser consideradas "normais". O corte na TV aberta aconteceu quando Goku dorme com Bulma entre as pernas dela. Como Goku nunca tinha visto uma mulher na vida, quando ele foi dormir com ela, ele fez como estava acostumado... dormir entre as pernas do avô, mas quando ele dormia com seu avô, ele sentia um certo volume... e com Bulma não sentiu nada! então ele foi ver o que era. Levantou a camisola de Bulma, e tirou a calçinha dela!!! 

    -- No outro dia ela (Bulma) aparece já com a esfera do dragão do mestre Kame. Vocês não acham muito estranho? É ai que esta a coisa... no original, logo pela manhã Bulma faz umas trocas indiscretas com Kame. Ela mostra o que tem embaixo da camisola (sem calçinha é claro) ai ele da sua esfera do dragão em casa. Ele tinha um problema pior, na noite em que Goku tirou a calçinha dela, ala não tinha percebido, e quando ela mostrou o velho chegou a desmaiar.


    Cenas como essas precisavam existir? Um velho e uma adolescente? Acho que não. 

    matéria escrita pela Gaby~

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan